Olá,

O Brit Awards 2021 pode ser um vislumbre da era pós-Covid-19. A premiação, que ocorrerá no dia 11 de Maio/2021, não terá aplausos falsos ou convidados aparecendo apenas em vídeo chamadas. O evento se prepara para receber uma plateia de 4 mil pessoas, que não precisarão usar máscaras ou manter o distanciamento social.

Trata-se de um experimento do governo britânico que fornecerá uma visão geral de como grandes eventos podem funcionar após a pandemia, sem a necessidade do distanciamento social.

A premiação ocorrerá na Arena O2, em Londres. Gravadoras irão doar 2.500 entradas para trabalhadores que atuaram na linha de frente da pandemia e os outros 1.500 ingressos serão distribuídos para artistas e os demais convidados da área musical.

Não será necessário usar máscaras ou manter o distanciamento social, no entanto, o público precisará apresentar um teste negativo de Covid-19 na entrada e será necessário realizar um novo teste após o evento para mapear possíveis casos. Os participantes do projeto irão fornecer seus dados ao Serviço Nacional de Saúde do Reino Unido para serem avisados caso haja um resultado positivo, de acordo com a revista Variety.

O Brit Awards 2021 será apresentado por Jack Whitehall e contará com shows de Dua Lipa, Griff, Arlo Parks e Headie One. Confira aqui a lista de indicados.

Fiquei sem saber se comemoro porque não usarão máscara ou me preocupo com a possibilidade de mais contaminados.

Fonte: Vírgula