Olá,

Após quase 17 anos, o estilista Wayne Scot Lukas, em entrevista ao site Page Six, revelou que o cantor Justin Timberlake foi o responsável pela criação da roupa da cantora Janet Jackson na apresentação polêmica dos dois artistas no Super Bowl de 2004.

Justin Timberlake teria criado roupa polêmica de Janet Jackson contra  Britney - 11/04/2021 - Celebridades - F5

De acordo com o estilista, Justin queria superar a apresentação das cantoras Britney Spears, Madonna e Christina Aguilera, que se beijaram meses antes no MTV Video Music Awards (VMA) de 2003.

O estilista comentou que Justin “insistiu em fazer algo maior do que a performance delas”, no vestuário de Janet, que iria dividir o palco com ele. A primeira ideia, porém, era um fio-dental de pérolas, inspirado na série “Sex and the City”. Ele informou que a roupa da irmã de Michael Jackson foi trocada por um modelito de couro.

Wayne também confirmou que, no final da apresentação, Justin ia tirar uma parte da roupa de Janet. Porém, no momento da apresentação, criou uma polêmica, pois deixou um dos seios da cantora à mostra.

“Eu não chamaria isso de ‘mau funcionamento do guarda-roupa’. Ele [o guarda-roupa] fez o que era esperado”, revelou o estilista, se referindo à explicação dada pelo cantor na época.

Wayne afirmou à publicação que decidiu revelar a verdade agora devido ao recente pedido de desculpas feito por Justin a ex-namorada Britney Spears, e também para Janet Jackson.

“Janet já perdoou Justin em particular. Eles fizeram as pazes há muito tempo”, revelou o estilista, que deve contar mais detalhes dessa história em seu livro, que ele está escrevendo, ainda sem data de lançamento.

Wayne comunicou que outros episódios que ele chama de “obscuros” da moda e do entretenimento também estarão lá.

Como diz, este será um acontecimento que nunca será esquecido.

Lyllyan

Fonte: Metropolitana FM