Olá,

Paris Jackson, filha do lendário Michael Jackson, está prestes a brilhar em mais um filme. A artista de 23 anos entrou para o elenco de “Sex Appeal”, uma comédia adolescente do Hulu.

Paris Jackson, filha de Michael Jackson, lança “wilted”, seu álbum de estreia - UPdate POP

O filme conta a história de Avery (interpretada pela atriz Mika Abdalla), uma estudante do ensino médio que pretende dar o próximo passo com seu namorado, com quem vive um relacionamento à distância. O papel da filha de Michael Jackson na trama não foi revelado.

Paris tem seguido firmemente sua carreira como atriz nos últimos anos. Em 2018, ela estrelou a comédia “Gringo: Vivo ou Morto”, ao lado de Charlize Theron, e participou da série musical Star e da série “Scream”, da MTV. Ela também poderá ser vista nos filmes The Space Between e Habit, que devem estrear ainda este ano.

Ela também seguiu os passos de Michael Jackson na música, lançando o seu álbum de estreia “Wilted” em novembro. Em recente entrevista, Paris se referiu ao álbum como “o meu bebê”.

“Ele meio que só aconteceu”, disse ela. “Eu apenas deixei a minha criatividade fazer o seu trabalho, e as canções foram saindo. E depois fui para o estúdio e fiz algumas demos”.

É isto aí! Trabalhando!

Lyllyan

Fonte: Observatório de Música