Olá,

A história de vida de Janet Jackson está definida para receber documentário no próximo ano. Além disso, nenhuma pedra, supostamente, será deixada sobre pedra; especialmente quando se trata de sua famigerada família disfuncional. Com isso dito, a família Jackson pode ter um motivo razoável para se sentir ansiosa sobre o próximo filme da Sra. Jackson . Está sendo relatado que a famosa família está pirando com a possibilidade do que a rainha do pop vai revelar.

undefined

De acordo com uma fonte que falou com a OK! Magazine, a família Janet está “pirando, assim como deveria”, pois ela vai contar tudo. incluindo o bom, o mau e o feio de sua família.

A família está supostamente mais preocupada com o que a cantora vai dizer sobre seu falecido pai, Joe Jackson. Isso ocorre porque Joe Jackson foi acusado de intimidar Janet e seus irmãos durante toda a vida. “Ele intimidou Janet e a fez sentir como se ela não fosse nada sem ele, mas seus irmãos dizem que as coisas estavam muito piores”, diz a fonte.

Além disso, a fonte afirma que os fãs podem esperar que ela revele detalhes nunca antes ouvidos de seu relacionamento com seu falecido irmão Michael Jackson. Apesar dos dois parecerem próximos, a fonte diz: “Janet adorava Michael, mas admite que seu estilo de vida era bizarro”.

Além disso, o documentário, provisoriamente intitulado “Janet”, chegará à telinha para coincidir com o 40º aniversário de seu álbum de estreia. É um projeto conjunto entre a Lifetime e a A&E. Também está confirmado para ter quatro horas de duração e irá ao ar em duas noites na TV americana. Não há data exata definida atualmente. No entanto, está programado para estrear em 2022.

O documentário fará uma crônica de seu “sucesso musical, bem como de sua tumultuada vida privada”, de acordo com um comunicado à imprensa, e a estrela reclusa discutirá sua polêmica aparição no Super Bowl de 2004 com Justin Timberlake, e a morte de seu irmão

Lyllyan

Fonte: The Hype Stuff