Olá,
A ginasta americana Margzetta Frazier está bombando nas redes sociais. E ela não vai para a Olimpíada de Tóquio. A atleta da UCLA impressiona cada vez mais o público nas últimas semanas por causa da sua rotina de solo ao som e com coreografias de músicas populares de Janet Jackson. A cantora, aliás, é a mais nova fã de Margzetta. Tanto que, no fim de semana, Janet Jackson surpreendeu a ginasta com uma chamada de vídeo.
– Você é incrível – disse Janet à ginasta universitária de 20 anos em sua ligação, que foi compartilhada no Instagram da cantora.
– Acho você incrível, acho você linda. A rotina que você fez foi excelente – completou a irmã de Michael Jackson, enquanto a ginasta se emocionava na tela do celular.
Margzetta foi dominada pelas lágrimas durante a conversa com a cantora e disse a Janet que ela a inspirava.
Margzetta Frazier estreou sua rotina inspirada na música e coreografia da cantora em janeiro. Algumas das coreografias que ela incorporou incluíam movimentos dos videoclipes das canções “If” e “Nasty” de Janet Jackson. No início de fevereiro, seu desempenho na rotina obteve 9,925 pontos em 10, durante uma competição universitária entre UCLA e o time de ginástica artística da Universidade Brigham Young. Janet comentou sobre a rotina dizendo, “#iLuvIT” com três emojis de coração. Durante a chamada no FaceTime, Janet à ginasta que sua performance a levou às lágrimas.
– Obrigado, porque você me inspira. Você realmente me inspira. Muito obrigado por essa inspiração, acho você incrível – completou a cantora.
Ano passado, outra ginasta da UCLA Katelyn Ohashi também ficou famosa e chamou a atenção do público em razão de suas performances no solo. Ela se aposento em 2020 aos 22 anos. Katelyn ajudou a UCLA a conquistar o título da forte liga americana, a NCAA, em 2018. Suas séries encantaram o mundo, cheias de carisma. Só que a ginasta se formou ano passado e deixou as competições universitárias. Antes da carreira na NCAA, Katelyn foi uma ginasta da elite americana. Ela era uma grande promessa e inclusive venceu Simone Biles na American Cup de 2013, a tradicional etapa da Copa do Mundo nos Estados Unidos. Só que lesões e cirurgias impediram Katelyn de disputar um Mundial ou uma Olimpíada.
Lyllyan
Fonte: Globo Esporte