Olá,

O projeto VERZUZ, de Timbaland Swizz Beatz, tem sido um verdadeiro sucesso ao colocar lendas do Rap frente a frente para batalhas de versos e até Drake parece ser um fã do formato.

Drake

Durante uma entrevista no programa Jalen & Jacoby da ESPN dos EUA (via Rap-Up), o produtor Timbaland afirmou que um dos confrontos mais pedidos pelos fãs é, também, o que o ícone do Rap quer ver: Usher contra Justin Timberlake.

Questionado pelo ex-jogador de basquete e apresentador Jalen Rose, ele explicou:

“Sim, nós sabemos! É tão engraçado, o Drake veio falar comigo sobre isso, também. Ele disse, ‘A gente tem que fazer isso acontecer.’ Eu fiquei tipo, ‘Vai chegar aí. Vai chegar aí.’

Será?! Seria sensacional, hein!

Batalha dos “sonhos” da VERZUZ

Vale lembrar ainda que o papo no programa de TV rendeu várias outras especulações de duelos para o futuro — dentre todos, o que tem mais possibilidade de acontecer é entre Missy Elliott e Busta Rhymes, uma vez que Timbaland já teria começado suas conversas com a rapper sobre o projeto.

Ao falar em sonhos, entretanto, os produtores não contiveram a ambição. Segundo Swizz Beatz, o cenário mais desejado por eles é conseguir criar uma batalha entre 2Pac The Notorious B.I.G. de alguma forma — póstuma, obviamente — que agradasse os fãs de ambos.

O mesmo vale para Tim, que gostaria de ver Prince Michael Jackson frente a frente.

Eu gosto muito das músicas do Timbaland.

Seria batalha dos sonhos e Michael Jackson ganharia!

Lyllyan

Fonte: Tenho Mais Discos que Amigos