Olá,

Eis uma notícia bizarra: a vela ‘This Smells Like My Vagina’ (“Isso cheira como a minha vagina”, em tradução livre), que tem a essência da vagina de Gwyneth Paltrow, pode ter causado uma explosão em Londres, no Reino Unido. A denúncia foi feita por Jody Thompson, uma das clientes da Goop, empresa da atriz que fornece o item inusitado.

Gwyneth Paltrow attends The Metropolitan Museum of Art's Costume Institute benefit gala celebrating the opening of the "Camp: Notes on Fashion" exhibition on Monday, May 6, 2019, in New York. (Photo by Evan Agostini/Invision/AP)

Em entrevista ao tabloide The Sun, Thompson afirma que “a vela explodiu e emitiu chamas enormes, com pedaços voando por toda parte”. “Nunca vi nada igual. A coisa toda estava em chamas e muito quente para segurarmos! Parecia um inferno na sala”, disse a mulher, residente de Kilburn, bairro localizado no norte da capital britânica.

“Isso poderia ter incendiado a nossa casa! Foi assustador na época, mas engraçado olhando pra situação agora de que a vela da vagina de Gwyneth explodiu na minha sala de estar”, continuou a cliente, com bom humor. Ela afirma tem jogado a vela fora depois do acidente. Até o momento, Gwyneth Paltrow não se pronunciou sobre o caso.

A vela foi lançada no ano passado. Vendida como “engraçada, linda, sexy e lindamente inesperada” pela empresa de Paltrow, o acessório bizarro custa caro: 57 libras (algo em torno dos R$ 416, na conversão atual). A atriz foi convidada para explicar o lançamento do produto no ano passado por diversos programas de TV dos Estados Unidos – assista acima à entrevista dela a Seth Meyers.

Nosso objetivo é criar um local seguro e atraente para os usuários se conectarem a interesses e paixões. Para melhorar a experiência de nossa comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários dos artigos.

Até eu fiquei curiosa… kkkk

Fonte: Yahoo