Olá,

Carla Prata assou por um susto em um episódio de violência no último sábado (28/11/2020). A apresentadora estava saindo de um evento com amigas quando, num sinal da Avenida Morumbi, em São Paulo, foram surpreendidas por um assalto à mão armada. Duas motos pararam os dois carros em que Carla e suas amigas estavam e pediram seus pertences.

Carla Prata sofre assalto em São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram @carlaprata)

“Era meia-noite, mais ou menos, quando duas motos vieram e assaltaram o carro onde eu estava e o carro das minhas amigas logo atrás. Eles estavam armados. Um ficou na moto e o outro veio assaltar a gente”, revelou Carla em conversa com o Yahoo! nesta segunda-feira (30).

Ela dá mais detalhes: “Quando eu vi que era assalto escondi meu celular embaixo da minha perna. Não queria perder o celular de jeito nenhum. Mas eu estava com a minha bolsa no colo. Aí ele viu a bolsa e pediu. A gente estava no sinal, eles estavam apressados. Graças a Deus não fizeram nada. Levou documento, cartão, carteira de habilitação. Foi um susto. Minhas amigas ficaram em pânico, se tremendo toda. Ficamos muito chateadas, mas ao mesmo tempo grata porque nada a mais aconteceu. Mais uma vez que Deus me abençoou. Aquela região do Morumbi é muito perigosa, não passarei mais por ali.”

Carla avalia o prejuízo só com ela, sem contar o das amigas: “R$6 mil da bolsa, era uma Gucci. Mas eu preferi a bolsa do que meu celular, graças a Deus. Fiz Boletim de Ocorrência online por conta dos documentos que terei que tirar de novo. Mas tá tudo bem, bolsa a gente compra depois, tira documento, só tenho que agradecer por nada demais ter acontecido.”

Diagnosticada em setembro com Covid-19, Carla Prata ainda está sofrendo por conta das complicações da doença. Recentemente, ela descobriu uma trombose. Segundo a apresentadora, o diagnóstico é uma sequela causada pelo coronavírus.

Que dó né! Levaram a bolsa de R$ 6.000,00…

Não sei como ela irá viver por uns dias sem a bolsa.

Fonte: Yahoo