Olá,

Quando tinha 11 anos, em 25 de junho de 2009, Paris Jackson perdeu o pai, Michael Jackson. Atualmente com 22 anos, ela constrói uma carreira musical, lançando o primeiro disco solo, Wilted, no dia 13 de novembro – e em entrevista, ela respondeu à pergunta: O que o Rei do Pop acharia da música dela?

None

Em uma entrevista recente ao Good Morning AmericaParis Jackson explicou que, após a morte traumática do pai, ela enfrentou a depressão e a automutilação, fazendo da música um local de lidar com o trauma e de cura. 

No Entertainment Tonight CanadaParis falou sobre a criação das canções: “Encontrei muita cura criando isso. Há momentos em que ouço certas músicas e fico tipo, ‘Uau, isso foi tão ingênuo. Mas na maior parte do tempo é como se eu tivesse muita gratidão e alegria ouvindo para tocar músicas e ver a evolução do que elas se tornaram começando do nada com minha guitarra e voz”.

Atualmente, com um novo disco prestes a estrear, Paris explicou o que Michael Jackson acharia da música dela: “Acredito que ele ficaria feliz e acho que ele também estaria feliz por eu estar feliz”. 

Lyllyan

Fonte: Rolling Stone