Olá,

Paris Jackson acaba de anunciar o seu primeiro álbum solo, intitulado Wilted e que chegará ao mercado internacional no dia 17 de novembro pela Universal Music, via Republic Records. Esta semana, ela lançou o primeiro single do novo trabalho: Let Down.

Foto: Reprodução | YouTube / The Music Journal

Feliz pra c****** em anunciar que meu primeiro single como artista solo, Let Down, será lançado nesta sexta-feira”, escreveu a filha de Michael Jackson (1958-2007) em seu perfil oficial no Instagram. “Sou muito grata aos meus amigos próximos, família e colegas de trabalho por sempre me apoiarem e me encorajarem a fazer o que me deixa mais feliz, que é fazer música”.

Sobre o single Let Down, a jovem artista de 22 anos, que tem em seu currículo trabalhos de modelo e atriz, espera que a canção traga alegria às pessoas: “Essa música significa muito pra mim porque, embora seja uma pequena parte de uma história muito maior, coloquei meu coração e minha alma nela”, disse. “Esta música é meu bebê e eu encontrei muita esperança e cura por meio da criação, e espero que traga alegria para outras pessoas”, concluiu.

Sucesso bebê!

Lyllyan

Fonte: Terra