Olá,

Sexo, drogas e rock & roll: este seria o slogan perfeito para descrever algumas das festas organizadas por Freddie Mercury.

Porém, isso não agradava muito Michael Jackson. Em uma de suas festas, o Rei do Pop flagrou o vocalista do Queen cheirando cocaína em uma cédula de 100 dólares e ficou extremamente desapontado com a postura do amigo.

O descontentamento foi tanto, que Michael descartou uma parceria entre eles que, supostamente, faria parte do álbum Mr. Bad Guy.

A voz de ‘I Want To Break Free’ havia falado sobre essa diferença entre eles: “Eu acho que ele agora fica em casa. Ele não gosta de sair. Não sou esse tipo de pessoa. Eu não faria isso. Eu ficaria entediado até a morte. Eu saio todas as noites. Eu odeio ficar em um quarto por muito tempo de qualquer maneira”.

Antes do ocorrido, a voz de ‘Thriller’ tinha uma grande admiração por Freddie, a ponto de uma vez ser perguntado se era fã de Queen e responder: “Sou fã de Freddie Mercury”.

Elton John foi outro astro que se surpreendeu com o tanto de drogas que Mercury usava: “Freddie Mercury era capaz de me superar nas festas, o que já quer dizer alguma coisa. Ficávamos acordados por noites, sentados ali às 11 da manhã, ainda voando alto”.

Eu também ficaria decepcionada em saber que um conhecido, um amigo ou um ente querido de envolveu com drogas ou criminalidade.

Lyllyan

Fonte: Observatório de Música