Olá,

A atriz Jane Fonda fez uma revelação inusitada em participação no programa Watch What Happens Live, do apresentadora Andy Cohen, na última quinta-feira (17/09/2020). A artista contou que o cantor Michael Jackson, que morreu em 2009, morou por uma semana em sua casa nos anos 1980 – e uma das atividades que os dois gostavam  de fazer juntos era nadar sem roupas.

O episódio aconteceu enquanto Jane gravava o longa On Golden Pond (1981) – ou Num Lago Dourado, na tradução brasileira. Ela não deu maiores detalhes sobre a estadia de Michael, mas disse ter achado o cantor muito interessante.

“Michael morou comigo por uma semana em 1981, enquanto eu filmava Num Lago Dourado. Ele me pareceu uma pessoa muito interessante, nós nos conhecemos muito bem. Chegamos a nadar pelados juntos uma vez, que tal essa? “ contou.

Na época, o cantor tinha 23 anos e a atriz 44. Na entrevista, Fonda também contou um encontro divertido que teve com a socialite Kim Kardashian em uma festa do Grammy.

“Eu estava ajoelhada no chão para falar com minha amiga Gladys Knight, que estava sentada, e Kim estava na nossa frente. Fiquei olhando para o bumbum dela, e não pude deixar de pensar: “Uau, é o melhor que já vi”. Então me virei e disse isso para ela. Ela riu e foi muito doce comigo.” relatou.

Lyllyan

Fonte: Donna Gente