Olá,

Blanket, o filho mais novo de Michael Jackson, foi visto publicamente e chamou as atenções, por sua imagem tão crescida. Aos 18 anos de idade, Blanket é o mais recatado e discreto dentre os três filhos do Rei da Pop. Então, em uma de suas raras aparições, o garoto foi visto em um drive-in, pegando comida e se mostrou bem mais adulto.

Filho de Michael Jackson visto publicamente

Diferente de seus irmãos, especialmente sua irmã Paris Jackson, o jovem Blanket não faz nada para estar na mídia. De vez em quando, ele aparece na mídia social de Paris ou Prince, ou até em algum evento familiar, mas sua vida continua sendo bem misteriosa. O jovem filho de Michael Jackson mantém seu look de cabelos compridos, escorrendo pelos ombros, mas agora também apareceu com alguns pelos faciais, mostrando esse crescimento.

Blanket estava afastado das câmeras faz um bom tempo e não era visto publicamente. Talvez por isso, os fãs tenham estranhado um pouco como ele parece cada vez mais um adulto. O garoto já é maior de idade, mas continua mantendo esse seu estilo de vida mais discreto.

Blanket Jackson continua sua vida mais reservada

De acordo com o site HollywoodLife, Blanket Jackson está vivendo em Calabasas, Los Angeles, em uma mansão perto da de sua avó, Katherine, e seus irmãos mais velhos, Prince Jackson, de 23 anos, e Paris Jackson, de 22. No mesmo local, vivem outras celebridades, até por se tratar de um dos locais mais caros da cidade.

Apesar de estar vivendo em um local bem midiático, o filho menor de Michael Jackson não chama as atenções. Muitos fãs esperavam que, quando crescesse, Blanket se tornasse menos reservado, mas a verdade é que isso não vem acontecendo. Ele continua sendo muito próximo de sua família especialmente de seus irmãos, mas ele não gosta da fama, nem de nada que envolva câmeras e fãs. Seus irmãos são muito respeitadores desse lado mais recatado de seu irmão menor, a quem continuam protegendo.

Blanket Jackson está gato!

Lyllyan

Fonte: TV Prime