Olá,

Paris Jackson está no centro das atenções, após ter sido divulgado um vídeo de 2012, quando tinha 14 anos, no qual fala sobre as acusações de abuso sexual infantil feitas ao pai. Em 2019, Michael Jackson voltou a ser acusado de crimes semelhantes, detalhados no documentário ‘Leaving Neverland’, que deixou o público em choque.

Ora, na gravação recentemente revelada, podemos ouvir Paris defender o pai e referir-se às acusações como “mentiras“. A jovem referiu: “Muita gente tem inveja dele. Farão de tudo para o deitar abaixo, seja inventar rumores ou levá-lo a tribunal com mentiras. Toda a gente quer alguma coisa. Eu irei sempre defendê-lo“.

Além de marcar a sua posição, Paris afirmou: “Ele disse-nos que havia muita gente má por aí e ensinou-nos um pouco sobre teorias da conspiração. À medida que crescemos, fomos percebendo melhor as coisas. Não havia muita gente que o compreendesse“.

Por fim, a filha do artista garantiu que o pai era “verdadeiramente normal” e que “tinha um bom coração, sempre generoso…como uma pomba. Diria que a pomba é um dos meus animais preferidos. E ele é inocente, é um amor“.

Ainda bem que ela continua acreditando na inocência do pai.

Lyllyan

Font: Caras