Olá,
Clube dos 27 é um termo criado para o numeroso grupo de famosos mortos aos 27 anos, de causas não naturais ou suspeitas. Entre eles estão o ex-Rolling Stones Brian Jones (afogamento, 1969), o guitarrista Jimi Hendrix (asfixiado, 1970), a cantora Janis Joplin (overdose, 1970), o roqueiro Jim Morrison (causa não confirmada por falta de necropsia, 1971), o artista plástico Jean-Michel Basquiat (overdose, 1988), o vocalista e guitarrista Kurt Cobain (suicídio, 1994), a cantora Amy Winehouse (intoxicação alcoólica, 2011), o ator de Star Trek Anton Yelchin (atropelado pelo próprio carro, 2016) e o ídolo de K-pop Jonghyun (suicídio, 2017).
A imprensa acaba de incluir mais um nome nessa lista: o de Benjamin Keough, neto de Elvis Presley. O rapaz de 27 anos foi encontrado morto em uma casa em Calabasas, área habitada por muitas celebridades de Hollywood, perto de Los Angeles. A polícia indicou provável suicídio por tiro de arma de fogo.
A maldição dos 27 anos realmente existe? O blog ouviu a sensitiva e astróloga Marcia Fernandes, do programa Tricotando, da RedeTV. “Na Astrologia existe o retorno de Saturno, que influencia a pessoa especialmente a partir dos 27 anos até os 29, 30 anos. Esse planeta demora, em média, 28 anos para voltar ao mesmo ponto onde estava quando a pessoa nasceu. Saturno cobra muito de cada um de nós, faz a gente repensar a vida, se questionar. É um momento decisivo, de extrema pressão astrológica. Muitas pessoas ficam completamente perdidas e podem cometer loucuras nesse período”, explica Marcia.
Benjamin Keoug hera o neto mais parecido com Elvis Presley, o inesquecível Rei do Rock, vítima de ataque cardíaco aos 42 anos, em agosto de 1977. Sua mãe é Lisa Marie Presley, também cantora, mais conhecida por ter sido casada com Michael Jackson na década de 1990. O pai de Benjamin, Danny Keough, trabalha na indústria musical. A avó materna, Priscilla Presley, se tornou atriz famosa ao atuar no seriado Dallas. Uma das irmãs dele, Riley Keough, fez filmes de sucesso como Magic Mike e Mad Max: Estrada da Fúria.
Em 2009, aos 17 anos, Benjamin Keough assinou um contrato de US$ 5 milhões com a gravadora Universal. Criou-se enorme expectativa em relação à carreira do neto do lendário Elvis. Mas o projeto musical nunca saiu do estúdio. Ele vivia à sombra do avô, sem projetar o próprio talento. Agora consegue a sonhada fama, ainda que póstuma e efêmera.
Se ele estava com depressão, ele sentia a dor na alma…
Descanse em paz!
Fonte: Terra
Eu vejo esse número 27 em todos os lugares. Em placa de carro, em cupons de compras, em saco de pão, em anúncios na rua, em emails, em pedidos de lanchonete, em prazos de datas, etc. Esse número me persegue.
Olá,
Se acreditar, jogue.