Olá,

Orlando Brown retorna com acusações selvagens que visam Will Smith e o falecido Michael Jackson. O ator afirma ser um de seus filhos.

Orlando Brown faz acusações de abuso sexual contra Michael Jackson e Will Smith

Muitos estão estressados ​​o suficiente com essa quarentena, mas Orlando Brown só queria apimentar um pouco as coisas. O ex-ator mirim fez alegações estranhas nos últimos meses sobre outros artistas. A estrela de ‘As Visões da Raven’ está programada para ter uma carreira de longa duração, mas em algum momento, as coisas saíram dos trilhos.

Orlando Brown afirmou que recebeu sexo oral de Nick Cannon enquanto o magnata Wild N Out se vestia de mulher. Ele disse a Dr. Phil que ele tem problemas de vício e saúde mental com os quais estava recebendo ajuda. Brown também afirmou que tem tantos filhos que não se lembra dos nomes e, em 2018, ele passou quase um mês na prisão por acusações de posse de drogas (metanfetamina) e roubo.

A mãe de um de seus filhos se apresentou para dizer que não há nada errado com Orlando, a não ser que ele queira atenção por todos os meios necessários. Na quarta-feira (15 de abril), um vídeo de Brown começou a circular, onde ele grita para a câmera sobre ter sido abusado sexualmente por Michael Jackson, que, a certa altura, ele diz ser Will Smith. Então ele afirma que seu nome verdadeiro é Trent (ou Trey? Que é o nome do filho mais velho de Smith) antes de dizer que ele é o verdadeiro Blanket Jackson que foi abandonado e depois estuprado.

Ele também acusou Michael Jackson, Smith ou os dois de estuprarem toda a sua família. Ele também faz algumas ameaças de violência. É difícil decifrar o discurso, mas sem surpresa, os espectadores estão pedindo que Orlando Brown seja submetido a uma avaliação psiquiátrica, enquanto outros afirmaram que, no ramo do entretenimento, você nunca sabe o que realmente é a verdade.

https://www.instagram.com/p/B_Ax5y-pnAd/?utm_source=ig_embed

Este Orlando Brown precisa de ajuda urgente.

Lyllyan

Fonte: Portal Rap Mais