Olá,

Dezesseis anos atrás, Michael Jackson assustou um funcionário de um Walmart no Colorado, Estados Unidos, ao fazer compras com uma máscara de ski. Segundo o Post Independent, em 29 de fevereiro de 2004, o rei do pop, acompanhado de um amigo também mascarado, foi enquadrado pela polícia.

None

A ligação para a polícia foi realizada de manhã, no momento em que um funcionário do supermercado se preocupou com dois clientes mascarados. Depois da visita ao Walmart, Jackson e o acompanhante dele entraram em um carro, parado pela polícia minutos depois.

Quando o policial interrogou os ocupantes do carro sobre as máscaras e pediu para tirarem o adereço, a identidade de Michael Jackson foi revelada. De acordo com declaração de Bill Kimminau, do departamento de polícia de Glenwood Springs, o incidente foi resolvido: “Descobrimos que não havia problema criminal ou qualquer outra coisa, e eles foram para Aspen”.

O policial continuou: “Com base no homicídio de dois anos atrás e com um homem usando uma máscara, obviamente estamos um pouco preocupados”. O assassinato o qual Kimminau se referiu ocorreu com um funcionário do Walmart em 2002, quando um homem mascarado foi morto a tiros dentro do supermercado.

Na época, Kimminau justificou o uso da máscara: “Não foi nada. Ele estava aqui para fazer compras e tinha uma máscara. Tenho certeza que se soubessem da identidade dele, ele provavelmente teria sido inundado com autógrafos”.

Certo era o Michael Jackson usar mascara com tantos vírus e doenças que circulam pelo mundo.

Lyllyan

Fonte: Rolling Stone