Olá,

O ator Macaulay Culkin revelou que ele e a namorada,a  atriz Brenda Song, estão tentando ter um filho. Hoje aos 39 anos, o astro de ‘Esqueceram de Mim’ expôs seus planos em entrevista à mais recente edição da revista Esquire.

Resultado de imagem para macaulay culkin e namorada

“Nós estamos trabalhando nisso, praticamos muito”, afirmou o ator. “Porque nada te empolga mais do que quando a sua garota entra no quarto e diz, ‘querido, estou ovulando’.

Culking e Song começaram a namorar em 2017. Apesar de ainda não terem filhos, os dois têm dois gatos, um peixe, um cachorro e um pássaro.

Na mesma entrevista o ator revelou não ter conseguido um papel no mais recente filme do diretor Quentin Tarantino, ‘Era Uma Vez em… Hollywood’ (2019). Culkin classificou seu teste para o elenco como um “desastre”.

“Foi um desastre”, afirmou Culkin sem revelar o papel para o qual fez o teste. “Eu mesmo não teria me contratado. Eu sou terrível em testes e esse foi o meu primeiro em uns oito anos”.

A entrevista com o ator também foi marcada por declarações em defesa do músico Michael Jackson (1968-2009). Culkin foi bastante próximo do artista durante a infância e disse nunca ter sido vítima de nenhum dos abusos do qual o Rei do Pop é acusado.

“É a verdade: ele nunca fez nada comigo. Eu nunca o vi fazendo nada. E especialmente hoje, eu não teria nenhum motivo para esconder qualquer coisa. O cara morreu”, declarou o ator. Culkin é padrinho da filha de Jackson, Paris Jackson.

Fonte: Revista Monet