Olá,
Macauley Culkin, que até hoje é lembrado como o pequeno Kevin de “Esqueceram de Mim” (1990), aceitou falar sobre sua relação com Michael Jackson, durante uma entrevista à revista Esquire, publicada nesta terça (11/2).
M
Hoje com 39 anos, o ator tinha apenas 11 quando estrelou o clipe de “Black and White” em 1991, iniciando sua amizade com o cantor. Nos anos seguintes, estouraram acusações de pedofilia contra Michael Jackson, o que ele sempre negou.
Na entrevista, Culkin garante que, durante sua convivência com o Rei do Pop, numa sofreu abuso nem testemunhou nada nesse sentido.
“Olhe, essa é a verdade: ele nunca fez nada comigo. Eu nunca o vi fazer nada. E especialmente neste momento da vida, eu não tenho motivos para esconder nada”, afirmou o ator. “Eu não diria que virou moda ou algo assim, mas agora seria um bom momento para falar. E, se eu tivesse algo para falar, eu falaria com certeza. Mas não, eu nunca vi nada: ele nunca fez nada.”
No passado, Culkin chegou a se comparar com o cantor, dizendo que ambos tiveram infâncias semelhantes, foram alçados à fama muito cedo, e por isso tinham uma ligação especial – ainda que tivessem 22 anos de diferença.
O último encontro entre eles aconteceu em 2005, quando Culkin teve de testemunhar no julgamento de Michael Jackson, acusado de intoxicar e molestar um garoto de 13 anos. Mas eles não conversaram na ocasião.
“Melhor não nos falarmos”, disse Michael Jackson, de acordo com Culkin. “Não quero influenciar seu testemunho.”
O cantor foi absolvido. Quatro anos depois, morreu por uma overdose por medicamentos.
Durante a conversa com a Esquire, Culkin contou uma história que ilustra como as pessoas pensam que ele teria sido abusado por Michael. “Uma vez eu cruzei com James Franco em um avião. Eu tinha encontrado com ele dois ou três anos antes. Nós nos acenamos enquanto guardávamos nossas malas de mão. Foi logo depois de ‘Leaving Neverland’ [documentário com acusações contra o cantor] e ele falou: ‘Então, aquele documentário, né?’. E foi tudo o que ele falou. Eu fiquei meio: ‘Aham…’. Silêncio. Então ele disse: ‘O que você achou?’. Eu virei e falei: ‘Você quer falar sobre algum amigo SEU morto?’. Ele respondeu: ‘Não, não quero’. Então, eu disse: ‘Legal, cara, foi bom te ver”, concluiu.
Culkin também revelou um conselho que deu para Paris Jackson, que é sua afilhada, quando a filha do Rei do Pop se tornou mais “pública”. “Não se esqueça de ser boba, não se esqueça de tirar algo desta experiência toda e não se esqueça de sempre ter algo na manga”, completou.
Este assunto nunca terá fim.
Lyllyan
Fonte: Pipoca Moderna
A época dele não é o Natal (como o povo diz – por causa de Esqueceram de Mim) mas sim o Ano Novo kkkk pq eu já reparei que todo comecinho de ano ele resolve nos dar essa alegria, falando sobre sua própria vida e sobre Michael Jackson
Dessa vez estava demorando, então eu achei que não ia ter, mas de repente ele aparece pra me derreter de novo!!! E ele nunca me decepciona!!! O coitado sempre tem que falar a mesma coisa… mas isso é pq a verdade é uma só e não tem várias versões diferentes, como a desses mal caráters que a gente conhece!
O problema é que a mídia não aceita – parece que desejam que o menino tenha sido molestado!!! (não querem proteger as vitimas, querem é destruir as pessoas que eles não gostam)
E o que mais me choca é que quando os sites postam essa notícia, eles escrevem que “é a primeira vez que Macaulay Culkin fala sobre isso” ou “que ele resolveu fazer revelações sobre Michael Jackson”
A cara de pau desses imbecis não tem limites!!! E acham que somos o que? Tão imbecis quanto eles pra nos manipularem assim?
Mack é uma verdadeira benção, uma alegria enorme, um ser humano integro, honesto e leal. Merece toda nossa gratidão e também merece ser muito feliz!!!
Só me entristeço pelos dois terem ficado tanto tempo sem se ver e depois Michael morreu…. Acho que Mack deve ter ficado magoado com isso, pq sinto que foi escolha de MJ (talvez ele tenha ficado com vergonha de toda situação do julgamento) mas eu acho que Macaulay merecia mais da parte dele
E nem assim o cara fica com raiva e faz nada pra se vingar. Ele é muito digno!!!
E que resposta foi essa pro James Franco?!!! direta e reta! Sem ofender, sem perder a paciência, sem cair na armadilha, mas que ao mesmo tempo pegou no ponto fraco e deixou o cara super sem graça!
Resolveu a questão em dois segundos com muita classe e ainda mostrou respeito ao amigo!!!
Quem dera tivessem mais pessoas no mundo como Macaulay Culkin…