Olá,

O ator Bill Cosby chocou os Estados Unidos ao fazer dois posts no Twitter mesmo estando atualmente preso, cumprindo uma pena de 10 anos de regime fechado em um presídio de segurança máxima nos Estados Unidos por três acusações de abuso sexual – apesar de ter sido acusado do crime por mais de 60 mulheres.

Resultado de imagem para bill cosby

Hoje aos 82 anos, Cosby fez seu post em agradecimento ao rapper Snoop Dogg que saiu em sua defesa em uma publicação no Instagram na qual ataca a apresentadora de TV Oprah Winfrey e a jornalista Gale King pelas menções públicas recentes feitas pelas duas à acusação de abuso sexual contra o ex-jogador de basquete Kobe Bryant (1978-2020).

Em seguida à morte de Bryant em um acidente de helicóptero no dia 26 de fevereiro, o abuso sexual cometido pelo ex-atleta, pelo qual ele indenizou a vítima, tornou-se tema tabu, mesmo assim Winfrey e King trataram do assunto em diferentes plataformas públicas.

Incomodado com as falas das duas, Dogg compartilhou no Instagram uma foto de Winfrey abraçada ao empresário Harvey Weinstein, atualmente sendo julgado por várias acusações de abuso e assédio sexual.

Na legenda do post, Dogg lembrou o auxílio de Oprah na divulgação do documentário ‘Leaving Neverland’, sobre as acusações de pedofilia contra Michael Jackson e pediu a liberdade de Bill Cosby.

“Fez aquela merda mentirosa com o Michael Jackson para sujar o nome dele e aqui está ela com um estuprador sorrindo e gargalhando. F***-se você e a Gayle. Liberdade para Bill Cosby”, escreveu o rapper.

Fonte: Revista Monet