Olá,

Janet Jackson trabalha em novos temas e se prepara para sair em turnê no próximo verão americano, revela o site MTO News.

Janet Jackson anuncia novas músicas e turnê - Reprodução/Instagram

A irmã de Michael Jackson está ‘entusiasmada‘ para levar um novo show aos fãs, onde planeja incluir músicas inéditas de seu próximo álbum, ‘Black Diamond’, nas apresentações.

A artista de 53 anos começará sua turnê em junho em Miami, na Flórida. Depois deve seguir para grandes cidades como Atlanta, Filadélfia, Dallas, Nova Orleans, Chicago e Los Angeles antes de encerrar a turnê em agosto, em Tacoma, Washington.

A decisão de Janet de voltar à música acontece depois de passar por muitos dramas nos últimos anos.

Em 2016, ela adiou uma turnê porque estava ‘começando uma família’ com seu então marido Wissam Al Mana. O bebê nasceu em janeiro de 2017 e em abril do mesmo ano ela se separou do empresário bilionário.

Houve muito drama após a separação e, em setembro de 2017, ela pegou a estrada com uma nova turnê e agora planeja voltar com tudo.

A cinco vezes vencedora do Grammy – que foi apresentada no Hall da Fama do Rock & Roll no ano passado – apareceu no programa The Tonight Show with Jimmy Fallon, onde falou sobre o título do seu álbum e como ela o criou: “Percebi nos últimos anos que sou incrivelmente forte. Eu me vejo como essa rocha”, justifica.

Maternidade

Janet Jackson confessou em entrevista ao canal Hit Network que criar seu filho sozinha é ‘muito cansativo’.

A cantora de 53 anos é mãe de Eissa, de dois anos, com seu ex-marido Wissam Al Mana, e apesar de adorar a maternidade, a artista afirma que às vezes deseja ter mais tempo para descansar. “É muito cansativo. Você nunca dorme o suficiente”, brinca.

Janet Jackson já havia falado anteriormente como é difícil ser mãe, e ainda mais porque optou por não ter ajuda de uma babá, pois nem sua mãe nem sua avó contaram com ajuda externa, então ela também pensou que poderia conseguir. “Minha mãe criou seus filhos sozinha, sem ajuda, sua mãe também, então, por que não? Tenho certeza de que precisarei de alguém no futuro para alguma ajuda aqui e ali, mas não tenho ninguém no momento e adoro isso.”, explica.

Lyllyan

Fonte: OFuxico