Olá,

O Dia dos Namorados é comemorado no exterior em 14 de Fevereiro, o famoso “Dia de São Valentim” ou “Valentine’s Day”. Como aqui no Brasil, muitos casais curtem aproveitar a data em um local romântico, diferente e mais particular.

A fim de atrair clientes neste dia tão competitivo para o comércio, o hotel canadense Zed está oferecendo uma promoção inusitada: o casal que reservar um quarto no Dia de São Valentim e tiver um filho nove meses depois terá direito a uma diária gratuita no Dia dos Namorados pelos próximos 18 anos, ou seja, até 2038.

A oferta não é restrita a casais heterossexuais: “o Hotel Zed incentiva todo mundo a participar da promoção ‘Baby Maker Nooner’ independente da sua identidade de gênero e orientação sexual. Sabemos que a cegonha pode seguir diversas rotas para trazer um bebê aos pais. Desde que a criança seja recebida na família nove meses após a sua estadia, comemoraremos com você”, explicou a empresa em seu site.

A promoção é válida para quartos reservados por até quatro horas, entre às 10h até às 14h, no dia 14 de Fevereiro de 2020, nas unidades localizadas nas cidades de Kelowna ou Victoria . O período promocional custa US$ 44,76, aproximadamente R$ 190. Os interessados devem acrescentar o código promocional ‘NOONER’ na hora da reserva.

Já pensaram se está moda pega no Brasil?

Jesus! Não cabe mais ninguém nos trens, metrôs, hospitais, avenidas, lugares etc e tal e o povo incentiva o nascimento de mais… Tá doido!

E o planeta continua do mesmo tamanho e o povo devastando tudo.

Fonte: Virgula