Olá,

Luan Santana se consagrou como o maior cantor ao vencer o troféu “Melhores do Ano”, no Domingão do Faustão. O cantor faturou o seu 12° prêmio e a internet, é claro, não deixou o momento passar em branco. Uma fã, inclusive, fez uma arte com uma alusão ao álbum de Michael Jackson,’ Dangerous’, lançado em 1991 e fez montagens com o título de “Inalcançável”. Em entrevista ao “Observatório da TV”, o cantor falou que apesar de ser um veterano, ainda sente um frio na barriga. “É sempre como se fosse a primeira vez, porque cada ano que vira, é um novo desafio para gente”.

Enquanto muitos fãs parabenizaram o artista pelo feito inédito, outras pessoas acusaram o cantor de arrogante ao fazer uma postagem com o título de o maior cantor brasileiro dos últimos 20 anos. “E quem não gostou atura ou surta”, escreveu uma internauta. Já outra pessoa escreveu: “kkkk, beloved?”.

Luan Santana fala do álbum “Viva”!

Anunciado como o maior registro audiovisual já feito no Brasil, o álbum “Viva” foi o último lançamento de Luan Santana e responsável por uma nova marca na carreira do cantor: “É uma nova jornada que começa, é um novo projeto que a gente vai gravar. E nunca sabemos como é que isso vai ser recebido. E sempre esperamos que seja da melhor forma possível. Acredito que as coisas acontecem quando a gente faz tudo com muito amor, muita verdade. Eu agradeço muito aos meus fãs, por votarem e por sentirem o que eu quero passar”.

Desde que estreou em 2009 com o megasucesso “Meteoro”, em ao menos uma categoria Luan Santana venceu em todos os anos. Ele já ganhou o prêmio como ‘Melhor Cantor’, ‘Cantor Revelação’ e ‘Música do Ano’ e atribuiu o seu sucesso aos fãs.

Luan Santana recebe prêmio da revista “Isto É” como destaque na música

E 2019 também rendeu outros prêmios para o cantor. Ele recebeu o prêmio da revista “Isto É” como destaque na música! Na ocasião, ele declarou: “Que honra! Sem dúvida nenhuma é um prêmio que vem numa hora muito importante da minha vida e carreira. Agora sou meu próprio empresário, eu que administro minhas estratégias, é mais do que um incentivo, é um gás, que vem numa hora muito especial. E me mostra que estou no caminho certo”, disse o cantor que esteve acompanhado o tempo todo da noiva Jade Magalhães, que apostou em um vestido preto decotado para a festa.

Michael Jackson é cantor pop e Luan Santana de sertanejo, comparam bem! kkkk

Lyllyan

Fonte: Portal Popline