Akon faz declaração polêmica sobre envolvimento de Michael Jackson com crianças


Olá,

Em uma entrevista recente ao Ebro in the Morning, do Hot 97 , o cantor e compositor americano Akon falou sobre seu relacionamento com Michael Jackson e as acusações levantadas contra ele no controverso documentário da HBO, ‘Leaving Neverland’. Por Complex , Akon respondeu a uma pergunta sobre a imagem recentemente manchada de Michael Jackson dizendo que é “difícil de engolir” e acabou causando uma certa polêmica ao dizer que o amor de Michael Jackson pelas crianças era “humanitário”.

Segundo Akon, Michael Jackson foi aproveitado em várias ocasiões durante sua ilustre carreira. Ele afirma que a indústria da música tentou “empurrá-lo para fora” muitas vezes e expressou espanto com o quão cruéis as grandes corporações podem ser. Quanto à proximidade de Michael Jackson com as crianças, Akon não acredita que seja uma falha de caráter. “Mas nem era uma falha, era tudo humanitário e apenas amava as crianças.” Disse Akon apesar de diversas acusações de abuso contra o cantor pop.

Akon sugere que as alegações são falsas, dizendo que aqueles mais próximos de Michael Jackson teriam notado sinais de que ele estava abusando de crianças se ele fosse realmente um pedófilo. “Em nome de Mike, são pessoas que foram recompensadas pra fazer esses relatos… você não pode nem provar nada disso e metade disso, você pode provar que eles foram recompensados ​​para dizer essas coisas”, ele disse.

As acusações contra Michael Jackson têm sido fonte de muitos debates. Enquanto alguns acreditam que Wade Robson e James Safechuck – os acusadores destacados em ‘Leaving Neverland’ – devem receber o benefício da dúvida, seus fervorosos apoiadores e os mais próximos dele acreditam que suas reivindicações são motivadas por nada além de dinheiro.

Como um documentário pode fazer tantas pessoas acusarem Michael Jackson?

Lyllyan

Fonte: Portal Rap Mais

    • Rosângela Jackson
    • 13 de setembro de 2019

    Mas que merda isso ..Eu respeitava o Akon , mas depois dessa quero que ele vá pra puta que pariu

      • Rosângela Jackson
      • 14 de setembro de 2019

      Gente o ódio por essa matéria não me deixou enxergar direito o que o Akon disse..Eu interpretei de maneira errada o que ele disse ..Ele disse que se Michael Jackson fosse pedófilo, as pessoas mais próximas teriam notado .E que não era uma falha de caráter , era tudo humanitário…Eu acabei interpretando mal o que o Akon disse ..

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: