Olá,

Na quarta-feira, Fif postou um vídeo de Brown fazendo vários backflips em um palco, ao lado da legenda: “Tudo o que estou dizendo é que nunca vi MJ saindo assim.” Paris Jackson defendeu o pai nos comentários, escrevendo: “superbowl 1993. verdadeiras lendas não precisam exercer quantidades ultrajantes de energia apenas para atrair sua atenção. quietude, meu amigo. quietude. mais poder na quietude do que você provavelmente possa entender. ”Ela acrescentou:“ E eu digo isso sem diminuir Chris, eu o amo muito. isso é só para você 50. ”

Filha de Michael Jackson se irrita com 50 Cent após rapper comparar seu pai com Chris Brown

Na sexta-feira, Fif seguiu publicando uma manchete dizendo: Paris rebate 50 Cent nas comparações de Michael Jackson E Chris Brown. ”Ele revidou no capitulo: “Por que eu sou o bandido?, eu entendo como você se sente em Paris, mas alguém se importa como o bumbum dos garotinhos se sentem? 🤷🏽‍♂️” publicou o rapper, fazendo referência aos casos de pedofilia envolvendo Michael Jackson. A publicação foi apagada após algumas horas.

Fif está claramente fazendo referência ao documentário da HBO, ‘Leaving Neverland’, onde dois homens – Wade Robson e James Safechuck – alegam que foram abusados ​​sexualmente quando crianças por Michael Jackson. O rapper desencadeou o debate quando Brown revelou inicialmente que ele “totalizou 100 milhões de unidades certificadas pela RIAA” e, posteriormente, que “havia ultrapassado 120 milhões de unidades certificadas pela RIAA em álbuns, singles e participações”.

O cantor Chris Brown, que sempre tem seu nome associado a polêmicas, decidiu responder indiretamente os comentários do rapper na semana passada, mostrando seu enorme amor por Michael Jackson. Em sua conta no Instagram, CB publicou em seu stories uma imagem onde mostrava os números que Michael Jackson fez durante sua carreira e uma afirmação dizendo que o cantor sempre será o maior artista do mundo para sempre.

Quando a pessoa está fora da mídia, usa Michael Jackson para voltar aos holofotes.

Lyllyan

Fonte: Portal Rap Mais