Olá,
Uma das filhas de Michael Jackson, Paris Jackson foi alvo de comentários negativos em suas redes sociais ao postar uma opinião polêmica.
Paris escreveu: “Aparentemente há pedófilos, molestadores e furries tentando se tornar parte da [comunidade] LGBTQ+, dizendo que eles ‘nasceram assim’ como desculpa. Eu gostaria de saber como vocês se sentem, mas eu jamais perdoarei abusadores de crianças e animais e NÃO irei considerá-los meus irmãos e irmãs.”
Logo após a postagem, Paris fez uma retratação sobre a cultura furry (composta por pessoas que adotam identidades e usam fantasias de animais).
“Eu devo acrescentar antes que vocês me ataquem, há zoófilos que se identificam como furries e tudo mais. Enquanto os furries não machucam animais, esse grupo pode fazer o que quiser. As fantasias deles são muito fofas”.
Por mais nobres que sejam as falas de Paris, os seguidores tiveram sua atenção chamada pelo fato de seu pai estar sempre envolvido em declarações de pedofilia (com um caso recente sendo o documentário ‘Leaving Neverland’), que são negadas até hoje pela família Jackson.
As reações negativas foram tão grandes, que Paris logo apagou as publicações e não voltou a colocar o tema em pauta novamente.
Paris Jackson estava muito quieta… Rs
Lyllyan
Fonte: OFuxico
O que é furries? Eu não sei
A Paris não é nem um pouco ingênua. Ela sabia que essa declaração ia ser controversa e causar polêmica
Nem que fosse para os haters aproveitarem a oportunidade e apontarem o dedo para o pai dela. Fez de propósito, mas eu só não sei pq !
Essa menina não faz nada pra defender o Michael e ainda põe lenha na fogueira. Que raiva !!! Se não ajuda, pelo menos não atrapalha !!!
Nenhum dos 3 filhos é mais criança. Tá mais do que na hora de fazerem alguma coisa, mas nem se mexem. E ainda por cima, pararam totalmente de falar dele e fazer homenagens em redes sociais. Isso me revolta demais. Filhos ingratos !!!
Se não fosse o Taj Jackson naquela família… Ele sim, é um verdadeiro filho para o Michael Jackson
Olá NI,
Eu pensava que Paris Jackson cresceria uma menina meiga, amorosa e totalmente família, mas não, cresceu ao contrário disto e egoísta.
Hoje o que menos importa para ela e demais filhos e familiares é Michael Jackson.
O que importa é o dinheiro de Michael Jackson.