Olá,

Janet Jackson, irmã do Rei do Pop, Michael Jackson, foi capa de umas das edições de agosto da revista Stellar. Hoje com 53 anos de idade, a cantora estadunidense contou um pouco sobre sua vida de mãe do pequeno Eissa, de dois anos, fruto de seu relacionamento com Wissam Al Mana.

Seu filho parece estar seguindo o caminho de sua família: a música. Tão pequenininho, Eissa já corre pela casa com as baquetas de bateria e com seu violão. Mas sua maior paixão instrumental, o violino, foi apresentada por sua mãe. Janet conta que um dia chegou em casa com seu violino, mostrou pra ele e foi o suficiente para o garotinho se apaixonar.

“Agora ele tem um violino de verdade. Ele dorme com ele, toma café da manhã, almoça e janta”, disse ela segundo informações do Just Jared.

Com o nascimento de Eissa, Janet disse que sua vida mudou completamente e que seu bebê sempre vem primeiro na lista de prioridades. Quanto aos perrengues da vida de mãe, a cantora comenta: “É muito difícil ser uma mãe que trabalha . Eu não tenho babá, faço tudo sozinho . Se minha mãe conseguiu criar nove filhos, não há razão para eu não conseguir fazer isso também. Quando estou trabalhando há sempre alguém que cuida dele, é claro, mas no dia-a-dia meu bebê e eu estamos sozinhos “, disse ela ao suplemento Stellar do jornal Daily Telegraph, no qual ele reconhece que às vezes acha esmagadora sua situação atual.” Minha vida mudou, mas meu filho é a prioridade, obviamente .”

Lyllyan

Fonte: DGABC & El Espectador