Olá,
Janet Jackson, irmã do Rei do Pop, Michael Jackson, foi capa de umas das edições de agosto da revista Stellar. Hoje com 53 anos de idade, a cantora estadunidense contou um pouco sobre sua vida de mãe do pequeno Eissa, de dois anos, fruto de seu relacionamento com Wissam Al Mana.
Seu filho parece estar seguindo o caminho de sua família: a música. Tão pequenininho, Eissa já corre pela casa com as baquetas de bateria e com seu violão. Mas sua maior paixão instrumental, o violino, foi apresentada por sua mãe. Janet conta que um dia chegou em casa com seu violino, mostrou pra ele e foi o suficiente para o garotinho se apaixonar.
“Agora ele tem um violino de verdade. Ele dorme com ele, toma café da manhã, almoça e janta”, disse ela segundo informações do Just Jared.
Com o nascimento de Eissa, Janet disse que sua vida mudou completamente e que seu bebê sempre vem primeiro na lista de prioridades. Quanto aos perrengues da vida de mãe, a cantora comenta: “É muito difícil ser uma mãe que trabalha . Eu não tenho babá, faço tudo sozinho . Se minha mãe conseguiu criar nove filhos, não há razão para eu não conseguir fazer isso também. Quando estou trabalhando há sempre alguém que cuida dele, é claro, mas no dia-a-dia meu bebê e eu estamos sozinhos “, disse ela ao suplemento Stellar do jornal Daily Telegraph, no qual ele reconhece que às vezes acha esmagadora sua situação atual.” Minha vida mudou, mas meu filho é a prioridade, obviamente .”
Lyllyan
Fonte: DGABC & El Espectador
Deixa só o bebê começar a fazer um inferno Pq estas coisinhas fazem isso. Que num instante ela contrata uma babá. Não quero mais nenhum, só se fosse de um suggar daddy. Pra ter babá, enfermeira, etc. E digo mais se vier pobre de novo não tenho nenhum, só filho pet. Não que ser mãe seja horrível, mas é uma escravidão q só.