Olá,
Mais uma antiga funcionária do rancho Neverland veio a público revelar detalhes polémicos do casamento de dois anos de Lisa Marie Presley e Michael Jackson.
Depois de Sandy Domz afirmar que o cantor espalhava cuecas pelo quarto, agora Adrian McManus diz que o rei da pop atirava os sutiens de Lisa para debaixo da cama e quebrava copos para simular que o casal tinha tido uma noite de paixão escaldante, quando na verdade Lisa ficava no quarto mais distante da mansão.
O casamento dos dois esteve sempre envolto em polêmica e é apontado como um “golpe de publicidade” de Michael. Agora sabe-se também que assim que Lisa saia de casa, o cantor procurava a “companhia de crianças”.
Um dia Adrian entrou no quarto para fazer a limpeza e viu “um sutien de renda branca e sexy largado debaixo da cama. Havia dois copos partidos ao lado. Senti que Michael estava a brincar comigo. Tudo parecia tão arrumado, isto nunca tinha acontecido antes. Claro que havia as suas cuecas, camisas e calças largadas, mas nada que pertencesse a mulheres por lá”.
“Pensei que ele estava a tentar que eu pensasse que algo se tinha passado entre eles. Eu sabia que namoravam, mas ele estava a tentar me fazer acreditar na vida sexual deles. Sempre tive as minhas dúvidas. Do que me recordo, ela nunca passou uma noite no quarto dele. Nunca entrei no quarto de Michael e os vi na cama ou a levantarem-se”, acrescentou.
A antiga funcionária da mansão revela ainda que Lisa dormia no quarto The Rose, no lado oposto ao do quarto do cantor. “Eles não podiam estar mais distantes”.
Apesar das revelações de Adrian e da colega Sandy, Lisa Marie defendeu no passado que teve o melhor sexo da sua vida com Michael Jackson e afirmou também que ele cantava até atingir o orgasmo.
“Michael preferia fazer sexo em pé e era “absolutamente selvagem”, segundo Lisa, que não teve filhos com o cantor.
Os dois se conheceram numa festa de fim de semana na mansão de Mar-a-Lago de Donald Trump, na Flórida. Foram casados de 1994 a 1996 e agora Lisa Marie promete contar todos os segredos do rei da pop num livro.
O livro nem começou ser escrito e já começaram as especulações e os personagens anônimos querendo aparecer…
Lyllyan
Fonte: Flash.pt
Pra mim a funcionária fala a verdade. Só não vê quem não quer q esse casamento foi mais falso q nota de 3 Reais. Foi pra abafar o caso , os boatos de pedofilia e alavancar os negócios, principalmente no Barein. Estúpido é quem acredita q tinha amor aí né? Muito menos fuk fuk.
E ela aceitou Pq pra ela era interessante deixar de ser sombra e tentar ganhar os holofotes. Michael Jackson tem a síndrome do Peter Pan e é boderline, se amasse ela não faria o q fez com ela. Na época ele era assexual.