Olá,

No último final de semana de junho/19, Janet Jackson se apresentou no lendário festival Glastonbury, na Inglaterra. Porém, o show da cantora se tornou memorável, mas não por motivos bons, segundo os fãs.

Conhecido por realizar diversos procedimentos estéticos, Janet foi vista com o rosto irreconhecível, após surgirem rumores de que teria realizado plásticas.

De acordo com o portal Radar Online, a estrela do pop, de 53 anos de idade, realizou procedimentos no nariz e na testa. “O nariz dela passou por uma transformação significativa, está muito menor”, disse um cirurgião plástico consultado pelo site.

Outro ponto negativo do show da irmã de Michael Jackson foi o playback. De acordo com seus fãs, ela cantou de verdade em poucos momentos. “A Janet Jackson dublou o tempo todo…”, acusou uma internauta. “Estou abismado, um show inteiro em playback”, lamentou outro.

Vale ressaltar que os assessores da cantora não responderam aos questionamentos sobre o uso do playback e também sobre as supostas plásticas.

O Glastonbury Festival também não comentaram os supostos playbacks feitos por Janet.

Ela já fez tantas, que nem faz diferença.

Lyllyan

Fonte: OFuxico