Como os verdadeiros pedófilos de Hollywood usam Michael Jackson para esconder seus crimes


Olá,

Então, votamos para o ano 2004, quando Jeffrey Epstein , bilionmário que esta preso acusado de abusar sexualmente de meninas de 14 anos nos EUA, financiou o Radar Online.

Radar Online é de propriedade da American Media Inc, que também possui o tabloide britânico National Enquirer.

O editor do Radar Online é Dylan Howard, vamos nos concentrar primeiro em Howard.

Quando o escândalo Harvey Weinstein explodiu, Harvey se aproximou de A. J. Benza [um antigo colunista da área das celebridades do New York Daily News] para contrariar relatos negativos que pudessem surgir sobre si, usando Michael Jackson como um dos alvos.

A. J. Benza e Weinstein pediram a Dylan Howard usar o Radar Online para propagar histórias de Michael Jackson como: ‘‘Michael Jackson escondia pornografia infantil em Neverland’’, ‘‘Michael Jackson ficou estéril após apanhar do pai’’ e a última ‘‘O corpo de Michael Jackson foi exumado após novas de abuso sexualHá centenas outras que certamente você leu.

Notícias fabricadas para ocultar casos de estupro de Harvey Weinstein. Um homem acusado criminalmente de agredir sexualmente inúmeras mulheres que teve um documentário apresentado discretamente no Festival de Filmes de Sundance, enquanto ‘Leaving Neverland‘ foi adicionado no último minuto com MUITA cobertura da imprensa.

E você desconfia quem seja amigo de Harvey Weinstein?

Justamente, Jeffrey Epstein como já se sabe, financiador do tabloide Radar Online.

Epstein, Weinstein, Howard — todos têm ligações com outras figuras poderosas de Hollywood. Quando Weinstein foi preso, a elite de Hollywood ficou preocupada…

E agora com a história Epstein quebrou … a elite de Hollywood está com seus dias contados. Van Wagenen (amigo de Harvey Weinstein) foi preso por abuso sexual infantil.

Parece que o jogo virou, não é mesmo?

Lyllyan

Fonte: Kerry Ward (Vice Presidente da Michael’s Dream Foundation) 7& MJ Beats

    • NI
    • 11 de julho de 2019

    É ótimo ler coisas assim!
    As vezes demora tanto, tanto, tanto que a gente acha que a justiça nunca vai ser feita, mas aí a verdadeira sujeira começa a vir à tona e tudo se revela!

    Eu queria muito que a Sônia Abrão lêsse isso e todas as outras coisas que foram reveladas sobre a conspiração armada contra Michael Jackson e que os fãs já conhecem cada detalhe, mas que ela (que se diz uma jornalista séria) não faz nem idéia

    Logo ela que sempre defendeu Michael publicamente e sempre elogiou muito, disse que viu o documentário e que não dá pra duvidar das “vitimas”. A mulher perdeu 4 horas da vida dela vendo esse lixo e sofrendo uma lavagem cerebral descarada, mas nem teve curiosidade de pesquisar e analisar o outro lado da história!

    Onde está toda essa seriedade jornalistica que ela se gaba tanto de ter? Ela simplesmente lê ou vê, acredita e repassa a “informação”
    Que desserviço! Que decepção!

      • Euzinha
      • 11 de julho de 2019

      Mais uma comprada.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: