Oprah Winfrey é vaiada em concerto de Quincy Jones


Olá,

Cercado em meio as polêmicas, neste domingo (23/6), Quincy Jones preparou um concerto especial apresentado pela Orquestra Sinfônica de Londres, sob regência do maestro Jules Buckley. O repertório foi composto por clássicos populares produzidos por Jones que marcaram época e ainda vivem na memória, dentre eles os icônicos clássicos de Michael Jackson — “Off the Wall”, “Thriller” e “Bad”.

“Eu nunca poderia me distanciar de Michael, e ele nunca poderia se distanciar de mim.”, disse Jones ao apresentar o seguimento de canções do Rei do Pop.

Além de canções clássicas de Michael Jackson, o ponto mais alto e constrangedor da atração foi quando em um vídeo apareceu a apresentadora norte-americana Oprah Winfrey — uma vaia geral se estendeu por toda O2 Arena:

‘‘No começo, eles apresentaram esse vídeo muito longo sobre a carreira de Quincy e o ÚNICO artista que recebeu um elogio — e foi uma grande alegria — quando apareceu o Michael Jackson. Oprah foi vaiada, alto.”,disse o jornalista investigativo Charles Thompson.

Oprah, explorou e financiou o documentário da HBO que trazm histórias desacreditadas de que Michael Jackson  havia molestado crianças.

Sinal que o carisma dela acabou de vez.

LYllyan

Fonte: MJBeasts

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: