Cinzas de Michael Jackson foram colocadas em pingentes em formato de coração para seus filhos


Olá,

A vida da família de Michael Jackson nunca foi fácil. Mas no último ano, com acusações de abuso sexual infantil vindo à tona, tudo ficou ainda mais sombrio. Agora, foi revelado que o cantor morto em 2009 foi secretamente cremado e, de acordo com fontes do portal Radar Online, seus filhos usam suas cinzas em colares em formato de coração.

A notícia da cremação feita em segredo significa que as supostas vítimas de seu abuso sexual não vão conseguir provar os ataques. Uma fonte da família de Jackson disse: “Há pelo menos mais 11 vítimas de Michael Jackson que esperavam que suas histórias fossem provadas ao desenterrar seu corpo e examinar seus restos mortais e tirar amostras de DNA”.

“Infelizmente, eles nunca terão a chance de trazer esta prova à luz, já que o túmulo de Michael Jackson tem estado vazio há anos”, continuou a fonte, acrescentando: “É uma pena, pois seus acusadores agora só têm suas histórias como prova e eles sabem que muitos fãs de Michael Jackson nunca vão acreditar neles”.

De acordo com o tablóide, muitos acusadores estavam montando uma campanha para que o cadáver de Michael Jackson fosse retirado do túmulo para tentar provar que ele abusou de crianças com apenas sete anos de idade ao longo de três décadas.

Depois que Michael Jackson morreu aos 50 anos, em 25 de junho de 2009, seu corpo foi mantido no necrotério por vários meses até que a família o tivesse cremado. Uma parte das suas cinzas foram espalhadas sob uma árvore em seu rancho Neverland. O resto de suas cinzas foi dividido entre seus filhos – Paris, de 21 anos, e seus irmãos Prince, 22 anos, e Blanket, 17 anos.

“As cinzas estão agora em colares como o que Paris usou para o memorial de Michael,” disse uma fonte. “Ela e seus irmãos raramente usam os colares em público. Eles os mantêm em caixas trancadas em casa, porque têm medo de perder os últimos restos mortais de seu pai”.

O caixão dourado de Miichael Jackson foi colcoado publicamente em uma cripta no Forest Lawn Memorial Park’s Great Mausoleum, em Glendale, na Califórnia, para “distrair” os fãs da verdade – e frustrar os planos de roubar o túmulo do cantor, disseram fontes.

“Não há registro do corpo de Michael Jackson no cemitério de Forest Lawn”, observou uma fonte.

O túmulo vazio por anos, isto os fãs já tinham certeza…

Agora que foi cremado, é novidade!!! Hahaha.

Lyllyan

Fonte: Revista Monet

    • maria pimenta
    • 21 de junho de 2019

    Sem corpo uuaauuu !!!Tenho um luz no fim do tunel novamente ?

    • Eumesma
    • 19 de junho de 2019

    A tá…
    Quem foi cremado foi o velho mau sapão.
    Michael Jackson não morreu.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: