Revelação: Michael Jackson espalhava cuecas de Lisa Marie Presley pelo chão para fingir que tinham tido sexo


Olá,

Já muito foi escrito sobre o casamento de Michael Jacksone Lisa Marie Presley, que na altura apanhou toda a gente de surpresa. Sempre se especulou que o casamento de 2 anos não fora mais do que uma “manobra de publicidade” para promover a imagem de Michael Jackson, que estava a passar por um momento delicado logo após as primeiras acusações de pedofilia.

Agora, Sandy Domz, uma antiga funcionária do infame Rancho de Neverland, a propriedade de Michael Jackson, fez novas revelações surpreendentes sobre a vida de casados do Rei da Pop e da única filha de Elvis Presley.

Domz foi assistente administrativa no rancho durante o casamento de Michael Jackson e Presley, que durou entre 1994 e 1996. Em entrevista à CBS, Domz disse que a relação entre os dois “não parecia natural nem sequer de amigos” e que Michael Jackson fazia de tudo para fingir que tinha uma vida sexual normal com a mulher.

“O Michael pegava em cuecas e atirava-as para o chão. Perfumava as peças para fingir que a Lisa Marie tinha estado no quarto. Mas que eu saiba, ela nunca lá entrou”, contou a ex-funcionária.

Apesar dos rumores constantes de que o casal nunca teria tido relações sexuais, Lisa Marie garantiu anos mais tarde, em entrevista a Oprah Winfrey, que  os dois tinham uma vida sexual ativa, embora com várias “taras”. “Foi um casamento consumado. É só isso que tenho a dizer. Para mim, o casamento foi verdadeiro”, afirmou a filha de Elvis.

Se eu fosse Michael Jackson teria deixado cuecas sujas e meladas de merda pela casa…

Eita povo para arrumar assuntosobre Michael Jackson.

LYllyan

Fonte: Flash.pt

    • Euzinha
    • 17 de junho de 2019

    Nenhuma novidade, tudo forjado mesmo.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: