História de menina que achou homem morando em seu sotão


Olá,

Uma história contada no Twitter deixou a internet de cabelo em pé e sem dormir direito, na última quarta-feira (05/08/19). Tudo começou quando a escritora Natália Becattini estava “procrastinando” e decidiu dividir com a timeline um episódio que um amigo tinha acabado de contar “porque ninguém merece ficar perturbada sozinha”.

Ela começa dizendo que uma brasileira se mudou para Londres e alugou um studio para morar sozinha. “Ela morou lá por meses e um dia, um amigo dela pediu pra ela receber um brother australiano que estaria de passagem pela cidade. Ela ficou meio cabreira porque, né? Receber um homem que a gente não conhece em casa, morando sozinha e tal, e tentou recusar, mas aí o amigo insistiu e disse que era tranquilo porque o boy era gay e tudo mais. Ela resolveu aceitar”.

E, continua o suspense: “ai o boy chegou lá e ela colocou ele pra dormir em um colchão no chão do lado da cama dela. Um dia, no meio da madrugada, ela acorda com o moço chamando. Ele disse que tava morrendo de fome e até passando meio mal e precisava comer algo”.

A dona da casa disse que ele poderia pegar o que quisesse na geladeira, mas ele insiste para ela ir junto. “Ela se levanta meio puta com a visita e vai na cozinha com ele”. Mas ele não quer nada: “acho que tô precisando tomar um ar, to me sentindo muito estranho, vamos comigo lá fora e a gente acha algo pra comer na rua. Ela diz “são duas da manhã!” e ele insiste muito ela acaba cedendo e sai com ele”.

Assim que eles chegam do lado de fora, o menino diz para a brasileira chamar a polícia urgente: “ele diz que tava deitado no colchão e viu uma cabeça debaixo da cama”, escreve. A polícia chegou e encontrou um homem que morava no buraco debaixo do assoalho do apartamento há meses e planejava matá-la.

“Como se não fosse o bastante, a pessoa que me contou isso disse que existem vários casos desses, de gente vivendo na casa das outras sem que elas se deema conta”, completa. E, segundo os comentários do Twitter, não só Natália ficou perturbada com o desenrolar da história, mas as mais de duas mil pessoas que comentaram o post também.

“Estou gelada há uns oito minutos”, “vasculhando cada centímetro da minha casa”, “todo mundo comprando cama box” e “moça, você acabou de destruir minha vida. Sério. Eu tô com o coração acelerado, meu Deus. Tô perplexa. Tô imaginando o cara vendo o homem debaixo da cama. Não vou conseguir dormir hoje, obrigada viu?”, foram alguns dos comentários.

Que loucura!

Fonte: Virgula

    • Eumesma
    • 11 de junho de 2019

    Isso é comum nos EUA, lá tem muito psicopata ou boderline. Qdo não querem te matar por prazer, querem se casar a todo custo com vc. Aqueles filmes de gente com paixão obsessiva por alguém existe muito lá. Tipo A obsessiva o filme Fascinação Mortal. Até q eu aceitava me casar com o Dr Albert deste último filme q comentei. Kkkkk

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: