Justin Bieber compara Chris Brown com Michael Jackson e fãs o criticam: “Ele é um agressor”


Olá,

Os cantores são amigos desde 2009, desde que fizeram uma parceria incrível, a música “Next To You”. O canadense admitiu ser fã do cantor e fez uma homenagem pelo Instagram, defendendo o amigo e falando coisas fofas.

Justin Bieber e Chris Brown/GETTY IMAGES

“Todo mundo quer esperar até que as pessoas morram para lhes dar o crédito que merecem. Estou fazendo isso agora, (porque) quando o CB morrer depois de uma vida longa e cheia, vocês sentirão falta do que esteve na sua frente o tempo todo… Confie em mim, vocês verão. As pessoas que (não) olham para o talento do homem por causa de um erro que ele fez… Vocês precisam reavaliar! Te amo, Chris Brown”, disse Justin.

Muitos fãs ficaram sem entender e até mesmo sem reação, muitos lembram de Brown pelas polêmicas, entre elas, a agressão física a Rihanna. Logo após Bieber postar o texto e a foto, vários fãs comentaram e lembraram do passado do rapper, pedindo para Justin se afastar e até mesmo que ele apoiava agressores. Mas aparentemente, Justin só consegue enxergar o lado bom das pessoas.

Depois de toda repercussão, Justin mostrou estar se sentindo desconfortável com toda essa situação e usou o Instagram para falar sobre a importância da empatia nas redes sociais.

“O bullying não está certo! Nunca. Ele mata pessoas jovens”, comentou. Depois, Chris Brown agradeceu as palavras amigas e mostrou não se importar com os haters “Eu te amo, cara! Obrigado por acreditar em mim. Sua estrela brilha tanto e o seu coração é incrível. Você é um rei, mas o mais importante é que você foi feito para inspirar e criar inúmeras possibilidades, bro! Eu estou aqui com você”, finalizou.

Justin também possuiu um longo histórico com polêmicas. Entre os comentários da publicação, um fã falou: “Estava demorando para alguma coisa acontecer”. Chris Brown ainda tem estado em evidência. Além da homenagem de Justin, o cantor chamou Rihanna de “rainha” em uma publicação no Instagram da diva e pediu por músicas novas, o que causou controvérsia entre os fãs dos dois artistas.

O rapper também aproveitou para anunciar uma nova parceria com Justin Bieber, que estará no em seu novo álbum, o “Indigo”.

Fonte: Caras

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: