Madonna defende Michael Jackson e pede para acusadores: “vocês podem provar isto?”


Olá,

Madonna se pronunciou sobre as alegações de abuso sexual de Michael Jackson feitas por Wade Robson James Safechuck no documentário Leaving Neverland’. A cantora afirmou em entrevista para a Vogue britânica que acredita na inocência do astro, que morreu em 2009.

Madonna defende Michael Jackson (Foto: Getty Images)

“As pessoas são inocentes até que se prove a culpa”, justificou ela, que ainda não viu o documentário. “Eu não tenho uma mentalidade de linchamento, então, na minha opinião, as pessoas são inocentes até que se prove a culpa. Quando as pessoas me dizem coisas sobre as pessoas, minha atitude é perguntar: ‘Você pode provar isso?’.”

Questionada como os dois rapazes poderiam provar o abuso sofrido quando ainda eram crianças, Madonna respondeu: “Eu acho que seria uma recontagem dos eventos reais – mas, é claro, as pessoas às vezes mentem. Então eu sempre digo, o que as pessoas querem com isso”, explicou.

“Há pessoas pedindo dinheiro, existe algum tipo de extorsão acontecendo? Eu levaria todas essas coisas em consideração.”

O Rei e a Rainha do Pop foram ao Oscar juntos em 1991. Madonna mais tarde chamou-o de “melhor encontro de todos os tempos” e revelou que o casal tinha compartilhado um beijo apaixonado.

Documentário polêmico

‘Leaving Neveland traz alegações de abuso sexual infantil contra Michael Jackson. Representantes do cantor condenaram a obra: “É apenas mais uma produção ultrajante e patética de tentar explorar e ganhar dinheiro às custas de Michael Jackson”, disse um representante da família Michael Jackson. Para a equipe que cuida do patrimônio de Michael, o filme traz alegações de que Michael teria abusado sexualmente de dois garotos. Eles acreditam que trata-se de Wade Robson e James Safechuck, que testemunharam sob juramento em tribunal afirmando que Michael jamais teve qualquer atitude inapropriada com eles.

A sinopse de ‘Leaving Neverland’ diz: “Michael tinha uma relação de longa data com os garotos, que tinham 7 e 10 anos, e com suas respectivas famílias. Agora, na faixa dos 30 anos, eles contam a história de como foram abusados sexualmente e como lidaram com isso nos anos seguintes”. De acordo com o TMZ, ‘Leaving Neverland’ tem 233 minutos e é dividido em duas partes.

Vale lembrar que Neverland era o rancho de propriedade de Michael, onde ele morou por 17 anos para fugir do assédio da imprensa. As controvérsias envolvendo o documentário não param por aí: os dois irmãos que acusaram Michael de assédio em 2005 estão na faixa dos 30 anos. Já o hoje coreógrafo Wade Robson, de 36 anos, entrou com um processo póstumo contra Michael em 2013, dizendo que foi molestado pelo cantor quando tinha 7 anos, mas o processo foi arquivado em dezembro de 2017.

Prova mesmo, nenhuma!

Lyllyan

Fonte: Revista Quem

    • NI
    • 9 de maio de 2019

    Quando Michael ainda estava vivo, eu tinha raiva da Madonna – primeiro, pq parecia que MJ não gostava dela, então eu achava que devia ter um motivo pra isso – segundo, pq a gente sempre via o Michael passando por tantos problemas e um certo ostracismo, enquanto a Madonna continuava com a sua carreira sempre no topo e sendo muito badalada e bajulada, inclusive pela mídia
    E eu imaginava que a Madonna se gabava disso e tripudiava um pouco dele, tipo – “Enquanto eu estou por cima, ele está por baixo, bem feito”

    Eu achava ela metida, cheia de si, pedante, orgulhosa, sei lá… mas desde que eu tenho acompanhado mais de perto, tenho percebido o quanto eu estava enganada e tenho que pedir desculpas a ela!!! A Madonna é uma pessoa legal
    Mais uma prova do quanto a gente comete injustiças quando julga alguém precipitadamente. Vivendo e aprendendo todos os dias!!!

    Tantas coisas bonitas e positivas que ela já falou e postou sobre ele nas redes sociais, mesmo quando nem era nenhuma data marcante relacionada a Michael Jackson (pra mim, essas homenagens são as que mais valem, pq mostram que vc está lembrando da pessoa a qualquer momento e ela realmente faz parte da sua vida)
    E agora, a demonstração mais importante de todas, quando finalmente ela mostraria seus verdadeiros sentimentos por MJ, a Madonna prova que toda admiração e carinho por ele, que ela aparentava, são sinceros mesmo

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: