Áudios revelam que Paris Jackson foi atendida pela emergência por tentativa de suicídio


Olá,

Após negar – e continuar negando – a tentativa de suicídio no último fim de semana, Paris Jackson teve uma reviravolta em seu caso. O Daily Mail divulgou novo áudio que revela que socorristas estiveram sim na casa dela, na Califórnia, e que falaram sobre um “problema psiquiátrico”.

Paris Jackson (Foto: Backgrid)

Em uma gravação telefônica divulgada pelo 911 [Serviço de emergências dos Estados Unidos], os atendentes do Los Angeles City Fire e do EMS são ouvidos discutindo um incidente no endereço da jovem, e em determinado momento comentam sobre a instrução de tratar o caso como emergência.

Depois da discussão, a equipe de socorristas comunicou, logo que chegou ao local, que se tratava de uma pessoa em perfil ‘possivelmente VIP’. Na sequência, o atendente ainda questiona: ‘Você quer que notifiquemos o Batalhão 5?’

Mas, no áudio, é possível ouvir a pessoa dando uma negativa à questão do Corpo de Bombeiros de Los Angeles que cobre a área de Hollywood. Confira o áudio do Daily Mail.

Atendimento

O site The Blast afirmou que Paris sofreu uma quantidade significativa de perda de sangue e sugeriu que ela poderia ter cortado os pulsos.

Depois de sair do hospital, a filha do astro pop Michael Jackson posou usando uma jaqueta da marca ‘Pets, Wine And I’m Fine’ – apenas com a palavra ‘wine’, que significa ‘vinho’ em inglês, coberta com o que parecia ser uma fita adesiva.

Paris, que legalmente não tem permissão para beber álcool, já havia admitido sua luta contra o álcool e teria entrado secretamente em reabilitação em meados de dezembro.

Entenda o caso

“Entre 7h e 8h da manhã, os policiais responderam ao bloco 7200 de Hillside para uma ambulância, por uma tentativa de suicídio. A vítima foi transportada para um hospital local”, disse um porta-voz do departamento ao DailyMail.com na ocasião.

Em sua conta oficial no Twitter, a herdeira do Rei do Pop se pronunciou sobre o assunto: “Vão se ferrar seus mentirosos”. Em seguida, ela colocou um emoticon com a carinha triste e vários pontos de interrogação.

Fontes ligadas à família afirmam que a jovem fica muito abalada com as acusações de abuso sexuais contra seu pai.

Histórico de tentativas de suicídio

Em 2013, Paris foi hospitalizada após uma tentativa de suicídio. Em uma entrevista para a Rolling Stone em 2017, ela revelou que já tentou se matar outras vezes. “Eu estava louca. Estava passando por muita raiva e lidando com depressão e ansiedade sem nenhuma ajuda”, disse ela na época. “Baixa autoestima, pensando que nada mais daria certo, pensando que não valia a pena mais viver”.

Em janeiro deste ano, Paris buscou ajuda e se internou em uma reabilitação para cuidar de sua “saúde mental”. A jovem de 20 anos sempre foi muito aberta sobre sua luta contra a depressão e ansiedade.

“Após um ano cheio de trabalhos, Paris decidiu que ela precisa de uma pausa para recomeçar, realinhar e priorizar sua saúde mental e física”, disse uma fonte para a People. “Ela foi para um centro de tratamento para seguir seu plano de bem-estar e está ansiosa para sair desta revitalizada e pronta para enfrentar os novos projetos que a aguardam”, acrescentou a fonte.

O importante que ela está viva.

Lyllyan

Fonte: Revista Quem

    • Euzinha
    • 17 de abril de 2019

    Estranho isso, nera ela q tava cagando pras acusações? ela é dependente química e é isso q as drogas fazem depois q o efeito passa.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: