Chris Brown impressiona com coreografia inspirada em Michael Jackson no mais novo clipe, ‘Back to Love’


Olá,

Chris Brown está na área e fazendo o que todos gostam de vê-lo fazer: dançar! No clipe de “Back to Love”, a coreografia é a principal estrela e bebe da fonte de ninguém menos que Michael Jackson. Filmada em Paris, em janeiro, a produção começa com Brown deixando seu apartamento, enquanto paparazzi esperam do lado de fora para conseguir um clique do astro.

Resultado de imagem para Chris Brown

O cantor entra calmamente no carro e pede, em francês, para o motorista lhe levar até o rio. Ao chegar no local, Chris se depara com um portal misterioso no chão. A partir daí, sob a lua cheia e à frente da Torre Eiffel, ele começa a andar pela rua, enquanto executa os passos de dança, inspirados no estilo único do Rei do Pop. Na faixa, Brown canta sobre uma menina que ele não soube valorizar.

“Eu tinha uma ótima garota, mas não a tratei direito. Demorou um pouco, mas agora me acertei. Você abriu meus olhos para ver a luz. Quero ser melhor para você. Você me faz genuinamente melhor. Você abriu meu coração. Você me trouxe de volta ao amor“, se declara. Assista:

“Back to Love” integrará o mais novo álbum de Brown, “Indigo”. Além dela também já faz parte do disco – o nono da carreira de Chris – o single “Undecided”, lançado no início do ano.

Não se pode negar que Chris Brown tem talento, mas só arruma confusão.

Fonte: Hugo Gloss

    • Euzinha
    • 11 de abril de 2019

    Tem talento mesmo, ele e a Paris tocam rebú como ninguém kkkkk.

    • NI
    • 11 de abril de 2019

    É muito bom ver alguém claramente fazer referências a Michael Jackson em seu trabalho, principalmente nesse momento que todo mundo está virando as costas pra ele. Chris Brown não é uma pessoas tão legal, mas gosta do Michael e não tem vergonha disso, defende ele, além de ser amigo da Paris (o que eu não sei se é bom sinal kkkk)

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: