Paris Jackson polemiza e divulga seu novo cachimbo para fumar maconha


Olá,

A filha do lendário do pop Michael Jackson, tinha apenas 11 anos de idade quando seu pai morreu. Desde então, ela passou a ser o centro das atenções e a ser muito divulgada pela mídia. Paris demonstrou que não tinha medo de polêmica e publicou diversas fotos em suas redes sociais fumando maconha e lutando pela legalização da erva.

Paris Jackson (Foto: Reprodução/Instagram)

Na segunda-feira (08/04/19), a jovem que completou seus 21 anos de idade recentemente, se mostrou mais uma vez disposta a enfrentar discussões que envolvam a maconha. Isso porque ela divulgou em seu Instagram, uma foto de um novo cachimbo para fumar a daga.

“Meu novo bebê”, escreveu Paris Jackson na legenda da publicação. O objeto é geralmente usado para o uso da maconha. Com isso, a filha de Michael Jackson mostra não estar nenhum pouco preocupada com as polêmicas e continua vivendo da forma que acha melhor.

Recentemente, Paris Jackson havia se tornado notícia por ter sido hospitalizada depois de uma suposta tentativa de suicídio. Um amigo da jovem explicou e disse que ela se machucou em uma festa e por isso terminou no pronto socorro.

PARIS JACKSON

Paris Jackson mudou o novo visual e adotou corte Joãozinho e fios platinados. A filha do cantor Michael Jackson – que tinha cabelos mais escuros e compridos – foi fotografada com um cigarro preso na orelha em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Paris fez uma confissão recentemente sobre seu vício em álcool. A jovem, de apenas 17 anos, abriu o coração para os seguidores no Instagram. Segundo sua postagem, ela estaria recorrendo a sessões de meditação. “Todo mundo tem seu próprio método (de fugir do vício). Eu fico feliz de ter encontrado o meu próprio”, escreveu

Sobre seu novo corte de cabelo, a filha de Michael Jackson usou suas redes sociais nesta segunda-feira, 07, para compartilhar com seus fãs e seguidores, uma foto onde exibe o novo visual com os cabelos platinados: “A minha vida mudou para melhor neste dia”, escreveu ela na legenda da imagem.

Lyllyan

Fonte: O TV Foco

    • Euzinha
    • 10 de abril de 2019

    Credo. Coitado do Michael Jackson. Que decepção.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: