Biógrafo encontra provas que inocentam Michael Jackson e documentário pode ser cancelado


Olá,

Prestes a completar dez anos de sua morte trágica e que comoveu o mundo, o cantor Michael Jackson foi envolvido em uma grande polêmica. É que um fantasma do passado, que tanto atrapalhou sua carreira, voltou. Dois homens, James Safechuck e Wade Robson, acusam o cantor de abuso sexual, e trouxeram o assunto de volta em um documentário chamado ‘Leaving Neverland’.

Michael Jackson está envolvido em acusações de abuso sexual (Foto: Reprodução)

Acontece que a pesquisa ampla de um biógrafo pode colocar toda essa história por água abaixo. O responsável pelo livro Making Michael revela ter encontrado evidências suficientes para inocentar o astro do pop baseado em palavras dos dois que o acusam. Segundo ele, existem diversos documentos com contradições e inconsistência nas denúncias de abuso sexual de menores.

Em um dos depoimentos, a mãe de um dos rapazes alegou que os abusos começaram quando a família viajou para o Grand Caynon e que o filho ficou no rancho apenas com Michael Jackson. Em testemunho dado em 1993, no entanto, a mulher declarou que o filho estava com ela durante a ida ao Arizona.

que essa estação começou a ser construída em 1993 e só começou a funcionar em 1994. O acusador diz ter sofrido abusos entre 1988 e 1992.

Este documentário lixo já deveria ter sido destruído faz tempo.

Lyllyan

Fonte: TV Foco

    • NI
    • 3 de abril de 2019

    O que me dói é que, apesar das provas da inocência dele estarem aparecendo, só os fãs ficam sabendo, pq estão por dentro de cada detalhe do assunto. O publico em geral não se importa em pesquisar por conta própria e a mídia quase não divulga coisas positivas sobre Michael Jackson, então, quem não for fã, pode até passar o resto da vida enganado por essa porcaria de documentário
    De qualquer jeito, o estrago já está feito. E é a isso que esses 3 crápulas se apegam pra sentir que saíram vitoriosos desse história toda

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: