Olá,
Paris Jackson retornou aos palcos depois de uma suposta tentativa de suicídio, com o apoio da sua mãe, Debbie Rowe, do irmão Prince Jackson e do padrinho Macaulay Culkin. No sábado, a filha de 20 anos do falecido Michael Jackson, fez um show no clube Mint em Los Angeles com o namorado, o companheiro da banda Soundflowers, Gabriel Glenn. Paris postou várias fotos do show, incluindo uma foto dela e de sua mãe dando um beijo na boca.
As duas não eram próximas quando Paris era uma criança, mas se reconciliaram em 2013, principalmente após Debbie revelar que lutava contra o câncer de mama. O show aconteceu duas semanas depois de Paris receber tratamento após sofrer uma emergência médica em casa – que muitos tabloides americanos noticiaram ser uma tentativa de suicídio.
Debbie e Prince, o filho mais velho de Michael, foram vistos chegando separadamente ao show. Essa foi a primeira vez que Prince foi fotografado em público desde o lançamento, no início deste mês, do polêmico documentário ‘Leaving Neverland’, que traz depoimentos de dois homens acusando o Rei do Pop de abuso sexual infantil.
Lyllyan
Fonte: Revista Monet
Fico feliz por elas juntas.
Beijou a eguinha Pocotó. Kkkk
Viu como não era verdade que a Debbie falou aquilo sobre a paternidade de Michael Jackson?! Se fosse verdade, ainda mais se fosse uma coisa recente, ela e a Paris não estariam se dando bem assim