Olá,
Barbra Streisand reformulou sua posição em relação aos denunciantes de abusos sexuais cometidos supostamente por Michael Jackson.
A atriz, que havia defendido ao jornal The Times que a ocorrência das violações forma por “necessidades”, se desculpou pelo comentário.
Após a repercussão negativa, a artista postou em sua conta do Instagram que se arrepende do que disse sobre Wade Robson e James Safechuck.
”Sinto muito por qualquer dor ou mal-entendido que eu tenha causado ao não escolher com mais cuidado minhas palavras sobre Michael Jackson e suas vítimas, porque aquelas palavras não refletem meus verdadeiros sentimentos. Eu não quis desprezar de nenhuma maneira o trauma que esses garotos viveram”, escreveu.
”Como todos os sobreviventes de abuso sexual, eles terão de carregar isso pelo resto de suas vidas. Eu sinto um remorso profundo e espero que James e Wade saibam que eu realmente os admiro e respeito por falarem suas verdades”, concluiu.
Barbra Streisand poderia ter ficado calado, pois se não é para defender Michael Jackson, o melhor a fazer e calar-se.
Lyllyan
Fonte: Caras
Quanto mais ela mexe, pior fica!
Se fosse eu, estaria morrendo de vergonha de me meter em algo que eu não entendo e não tenho autoridade nenhuma pra falar
Mas ela é outra que faz parte da quadrilha da Oprah Winfrey https://cdn-images-1.medium.com/max/2600/1*I-Cw-dhXoPA2fHz9m5G3WA.jpeg então tinha que dar uma forcinha pra amiga
Nossa tomei um susto com a foto, qta gente feia. E a cara dela parece um cool de bicha velha. Kkkkkk