Olá,
Macaulay Culkin foi um dos grandes amigos de Michael Jackson, tanto que é o padrinho de Paris Jackson. Com o documentário ‘Leaving Neverland’, o ator voltou a defender, mesmo que indiretamente, o falecido cantor das acusações de supostos casos de abuso sexual.
O The Sun Online publicou que durante uma conversa com o comediante Weird Al Yankovic, o ator questionou como era o relacionamento do humorista com Michael Jackson. Antes da resposta, os dois se olharam de forma engraçada, o que provocou gargalhadas da plateia que conferia a gravação do Bunny Ears Podcast Live.
“Hum, principalmente platônico. Eu o encontrei duas ou três vezes, ele era muito meigo”, respondeu o comediante. “Parece incrível, ele parece ser muito legal, sim”, respondeu o ator, logo em seguida.
Depois, Macaulay Culkin relembrou que via vídeos de Al Yankovic em Neverland, junto com o cantor. Um detalhe é que Paris Jackson estava na plateia da gravação que aconteceu na terça (19).
Por enquanto, o ator ainda não se pronunciou diretamente sobre o documentário ‘Leaving Neverland’.
O documentário conta a seguinte história: “No auge de seu estrelato, Michael Jackson começou relacionamentos duradouros com dois garotos de 7 e 10 anos e suas famílias. Agora com 30 anos, eles contam a história de como foram abusados sexualmente por Jackson e como chegaram a um acordo para ficarem calados anos depois.”
Ações judiciais movidas por Wade Robson e James Safechuck contra Michael Jackson foram rejeitadas por um juiz em Los Angeles em 2017.
Michael Jackson ainda tem amigos.
Lyllyan
Fonte: Observatório do Cinema
Eles dizem que ele fez “piada” com as acusações. Eu não entendi… qual piada eles acham que foi feita, afinal?
O fato de terem se olhado e rido? Eu entendi que nessa hora eles estavam debochando dos caras que fizeram as acusações. Como quem diz – “Isso tudo é tão ridiculo!”
Tanto é que depois eles falam que ele era meigo e muito legal
A mídia e suas matérias com titulos tendenciosos…. A gente clica morrendo de medo e quando vai ver, é uma coisa boa!
Ou então inventam intrigas descaradamente. Um tempo atrás disseram que a Paris estava furiosa com Macaulay Culkin por ainda não ter defendido o Michael publicamente
Mas como poderia ser verdade, se nem ela mesma fez isso ainda? Além do mais, ela foi prestigiar o padrinho na gravação do podcast e de vez em quando, também retuita ele. Os laços ainda permanecem!!!
Eu acho que o Mac ainda vai defender MJ (talvez no documentário do Taj Jackson) mas ele está esperando o momento certo e o jeito certo pra fazer isso. Ele é discreto, gosta de manter a privacidade, mas sempre que Michael precisou, ele apareceu
Mas as coisas tem que ser feitas com cautela, até pq o povo adora envolver o nome do Macaulay nesse sujeira
Parece que querem que o menino tenha sido abusado e passado por esse sofrimento. Eles se importam mais com uma noticia escandalosa, do que com o bem-estar de um ser humano!!!
Eu não ponho totalmente a minha mão no fogo por Macaulay Culkin, afinal, a gente já viu pessoas que elogiavam e defendiam MJ com unhas e dentes, acabarem se corrompendo e traindo ele
Mas, quanto mais o tempo passa, mais a gente percebe que o Mac não é desse tipo de pessoa
Ele pode não ter falado abertamente sobre as acusações ainda, mas foi o primeiro que falou bem de Michael Jackson esse ano (naquele podcast do amigo dele em janeiro) Mesmo antes de tudo isso começar