Olá,
Enquanto uma grande polêmica gira em torno do documentário “Leaving Neverland”, que denuncia Michael Jackson por casos de abuso sexual e pedofilia, Debbie Rowe, ex-esposa do artista, acaba de revelar que Prince e Paris não são filhos biológicos do cantor.
Em entrevista ao The Sun, Debbie assumiu que os dois herdeiros nasceram a partir da doação de esperma de uma terceira pessoa e que ela nunca teve relações sexuais com Michael Jackson: “Eles me fertilizaram, da mesma maneira que eu fertilizo meus cavalos para reproduzir, era muito técnico, eu era sua égua de raça pura”, disse ao jornal inglês.
Os dois se conheceram enquanto ela trabalhava em uma clínica de dermatologia e foram amigos durante 15 anos. Eles se casaram no Sheraton Park Hotel em Sydney, Austrália, em novembro de 1996, quando ele tinha 38 anos e ela 37 anos.
A cerimônia aconteceu pouco depois do cantor se divorciar de Lisa Marie Presley e com Debbie grávida de seis meses de Prince, que nasceu em fevereiro de 1997. Paris nasceu em abril de 1998 e, após três anos de casamento, eles se separaram.
Sou da seguinte opinião: se não abre a boca para ajudar, cala-se!
Lyllyan
Fonte: Metro Jornal
Eu duvido que essa declaração seja recente
E duvido até que ela tenha dado essa declaração
Eu lembro dessas mesmas palavras sendo ditas na imprensa logo depois que ele morreu. Igualzinho, sem tirar nem pôr
E naquela época eu acho que a Debbie Rowe desmentiu que tenha falado essas coisas e inclusive usava o twitter pra elogiar MJ
Mais uma vez a mídia ressuscitando coisas velhas, já desmentidas e fazendo parecer novidade, só pra aumentar o ódio dos ignorantes por Michael Jackson… Que sede de destruição é essa?!!!
Olá NI,
Você pode ter razão.
Só penso que este povo só aparece em momentos errados e para falar asneiras.
Enfim, ela deveria aparecer agora e dizer coisas boas.
Afff mas, eu acredito nela, só acho desnecessário dizer. Outra oportunista.