Olá,

O documentário ‘Leaving Neverland’, da HBO, sobre supostos abusos sexuais cometido por Michael Jackson contra crianças, continua dando o que falar. Desta vez, a repercussão do filme fez com que o Museu Nacional do Futebol, em Manchester, na Inglaterra, removesse uma estátua do famoso de seu catálogo.

Resultado de imagem para michael jackson

De acordo com a “BBC”, tudo aconteceu após o surgimento de novas acusações contra o dono do hit “Bad”, além das retratadas no filme de quatro horas – que teve sua primeira parte exibida no Reino Unido na última quarta-feira (06).

“O Museu Nacional do Futebol fez uma série de mudanças em suas exposições e nos objetos expostos nos últimos meses. Como parte de nossos planos para representar melhor as histórias que queremos contar, tomamos a decisão de remover a estátua de Michael Jackson da exibição”, informou um porta-voz da instituição.

Vale ressaltar que Wade Robson e James Safechuck acusaram o cantor de abusar sexualmente de ambos por vários anos ao longo de suas infâncias. Já a família Jackson acredita que a HBO busca promover um verdadeiro “linchamento público” a Michael Jackson, que morreu em 2009.

É cada atitude!

Lyllyan

Fonte: OPresente.com.br