Olá,
O diretor de cinema Dan Reed, responsável pelo documentário ‘Leaving Neverland’, acusou a família de Michael Jackson. Segundo o cineasta, os parentes sabiam dos abusos feitos pelo cantor em seu grande rancho nos Estados Unidos, além da afirmar que eles seriam cúmplices.
“Não tenho muitas dúvidas que a família soubesse que esses meninos estavam passando a noite com o Michael, o que eles achavamq que estava acontecendo?”, disse Reed ao portal The Sun.
“A família insiste que o Michael é inocente e ataca esses homens que se dizem vítimas, o que acho surpreendente. É preciso perguntar: a família fazia vista grossa porque havia muito dinheiro entrando?”, completou.
Eu já cansei!
Lyllyan
Fonte: OFuxico
O maior erro dele foi se envolver com esses muquiranas só podia dar nisso. Acabou morrendo sozinho, sem se casar com alguém de verdade, morreu seco, sim Pq ficou execrado no mundo inteiro e teve q se exilar pra não ser linxado fisicamente, Pq psicologicamente ele foi massacrado. O certo seria ele ter apenas feito doações para instituições de caridade. Foi levar pra casa e se fudeu. Depois teve q casar com a Lisa pirulita lambida para abafar os boatos maldosos, depois não quis esperar o casamento para ter filhos, é foi lá e comprou 3 crianças como quem compra 3 cachorros. Sem querer ofender até Pq cachorro são anjos. É ai pra fingir q era dele de verdade se cagou, ops casou com a Debbie Rolha de poço, ele era muito carente demais o q o tornava burro, inteligência emocional mandou lembranças. É mais uma vez salci fufu.
Podem xingar a vontade mas, não passo pano não. #pas
Ah é?!! Então pq o próprio diretor não fez seu trabalho jornalistico de entrevistar a família Jackson?
Se ele tem tanta certeza que a família era cúmplice, seria um ponto a favor se ele conseguisse pega-los em contradição
Mas ele não foi atrás pq sabia que isso iria desmascarar completamente sua estória e acabaria com o “trabalho” de sua vida ($$$)