Olá,
A família de Michael Jackson arquitetou uma trama secreta para afastar a estrela dos EUA se ele tivesse sido condenado por abuso infantil.
Seu irmão Jermaine Jackson, 64 anos, revelou como a família tinha um jato particular pronto para levar Michael para o Bahrein se ele fosse preso depois do julgamento de 2005.
O país não tem tratado de extradição com os EUA, e embora Michael não tenha conhecimento da trama, Jermaine disse que poderia ter concordado em entrar no jato particular – que havia sido financiado por um amigo – em um ‘batimento cardíaco’ porque ele não sobrevivi à prisão.
“Se eles iam se sentar e crucificar meu irmão por algo que ele não fez, a América merece que não voltemos aqui”, Jermaine disse à revista The Times em 2011.
“No final do dia, supõe-se que esta seja a terra dos bravos, lar da democracia livre, da liberdade de expressão.”
“A maneira como eles estavam tratando ele, nada disso existia. Por que ele deveria ir para a cadeia por algo que ele não fez?”
Apelidado de “Plano B”, a família pretendia contrabandeá-lo para fora de sua propriedade de Neverland no momento em que a defesa de Michael Jackson sugeriu que o veredicto poderia ir contra ele e levá-lo para o Oriente Médio.
Em seu livro, You Are Not Alone: Michael Through A Brother’s Eyes (tradução livre: Você não está sozinho: Michael através dos olhos de um irmão), Jermaine disse que toda a sua família estava disposta a desistir de sua cidadania americana para se mudar para o Bahrein com ele.
Como aconteceu, Michael Jackson foi absolvido de molestar o paciente com câncer de 13 anos de idade, Gavin Arviso.
Ele se mudou para o Bahrein vários meses depois, antes de se mudar para Londres e finalmente voltar para a América, onde morreu em 25 de junho de 2009 de uma overdose de analgésicos receitados.
Lyllyan
Fonte: irishmirror.ie
“e embora Michael não tenha conhecimento da trama…” – Está bem claro que ele não sabia de nada disso. E planejar esse tipo de coisa não significa que a família acreditava na culpa dele, e sim, que todos sabem que muita gente poderosa queria a destruição dele (e ainda quer) e poderiam fazer de tudo pra conseguir – inclusive manipular a justiça
Eu fiquei até surpresa com a justiça tendo sido feita, apesar de todo sistema dos poderosos ter tanta gana e fúria pra esmagar de vez essa criatura!! Não atingiram seus propósitos antes, mas querem conseguir agora. No caso de Michael Jackson, dizer que ele se livrou da condenação por ser rico e famoso não cola, pq tudo que a maioria mais queria era ter o prazer de ver isso acontecer
Eu me pergunto o que eles querem fazer agora – Será que querem tirar o cadáver dele de dentro do caixão e do cemitério e colocar atrás das grades numa prisão perpétua? Ou querem que Michael ressuscite, só pra poder matá-lo de novo? Qual é o objetivo final de tudo isso?
Mesmo que uma vitima real de abuso tenha memória reprimida por muitos anos antes de desabafar, ela fica com pavor do abusador, não suporta chegar perto, não consegue nem dirigir a palavra pra pessoa (mesmo que não entenda direito o pq)
Ao contrário desse Wade Robson que continuou convivendo numa boa com Michael mesmo depois de adulto, encarou um mega interrogatório pra defender o cara com unhas e dentes e até anos atrás, escrevia e falava super bem dele por onde passava
Como é que um complô desse tamanho não é óbvio pra qualquer um?