Olá,
“Leaving Neverland” documentário que reúne casos de pedofilia que Michael Jackson supostamente teria cometido, será exibido pela HBO mesmo com protesto da família da falecida estrela.
A família Jackson divulgou uma nota, em que chama o documentário de “assassinato de reputação”.
“Não é um documentário, é um tipo de tabloide que tenta assassinar a reputação de Michael Jackson conquistada na vida, agora na morte. O filme pega casos que não foram corroborados, de 20 anos atrás, e trata como se fossem fatos”, afirma trecho.
A HBO recebeu um documento de 10 páginas mostrando falhas em “Leaving Neverland”. No entanto, durante o TCA, o chefe da emissora, Casey Bloys, mostrou que o canal não voltará atrás.
“De modo algum. Tudo que eu peço é que quem escreve ou opina sobre o documentário poderia guardar o seu julgamento até vê-lo”, afirmou o executivo.
Casey Bloys ainda deixou claro que a HBO está preparada caso receba processos por exibir o documentário. O presidente da emissora também afirmou que não se encontrará com representantes ou familiares de Michael Jackson para resolver a situação.
A sinopse do documentário diz: “No auge de seu estrelato, Michael Jackson começou relacionamentos duradouros com dois garotos de 7 e 10 anos e suas famílias. Agora com 30 anos, eles contam a história de como foram abusados sexualmente por Jackson e como chegaram a um acordo para ficarem calados anos depois.”
O documentário traz entrevistas com James Safechuck e Wade Robson, que alegam ter sido molestados por Michael Jackson quando ainda eram crianças.
Ações judiciais movidas por Robson e Safechuck contra Michael Jackson foram rejeitadas por um juiz em Los Angeles em 2017.
“Leaving Neverland” será exibido em duas partes na HBO, nos dias 3 e 4 de março.
Que aqui do blog conseguir o vídeo do documentário, divulgue em “sugestões de vídeos diversos” para eu divulgar…
Lyllyan
Fonte: Bruno Tomé – Observatório do Cinema
MICHAEL FOI PEGO PRA CRISTO EM VIDA E PELO QUE VEJO PRA ETERNIDADE.
Vc quer divulgar esse documentário nojento?! Como assim?! Todos os fãs estão lutando tanto contra isso e vc vai ajudar a espalhar esse horror pela internet?!
Não faça isso, por favor. Não dê esse gostinho aos haters de MJ
Olá NI,
Eu pensei em divulgar o link ou sei lá, e assiste quem quiser.
Divulga esse, que é bem melhor https://www.youtube.com/watch?v=rgSbSotJgUY&feature=youtu.be&fbclid=IwAR1IAiiYcH1sLLxyE6wjTBkOWObBEQ9j_8ACPPqOykwRlqjmWmH761Bydsk caso contrário, vc estará compactuando com toda essa sujeirada!
Por mais que a curiosidade seja grande, não podemos fazer parte disso de jeito nenhum. Michael Jackson já tem muitos haters prontos pra fazer esse desserviço. O que nós temos que fazer é lutar por ele, pela verdade e pela justiça!!!