Olá,

O documentário ‘Leaving Neverland’, exibido durante o Festival Sundance, em Salt Lake City, continua dando o que falar. Com quatro horas de duração, a produção, faz séries acusações contra Michael Jackson, todas relacionadas com abuso sexual. Vale ressaltar que o cantor nunca foi condenado.

Resultado de imagem para michael jackson

Segundo a imprensa internacional, o documentário será exibido pela HBO durante a primavera do hemisfério norte.

Nas cenas, Wade Robson e James Safechuck se dizem vítimas do astro e contam histórias assustadoras que passaram ao lado de Michael Jackson. “Não podemos mudar o que aconteceu conosco, e não podemos fazer nada para impedir o Michael. Ele está morto. Já acabou”, afirmou Robson aos jornalistas.

Em contrapartida, os familiares de Michael Jackson negaram qualquer envolvimento do astro com tais acusações.

Leia o comunicado da família:

“Michael Jackson é nosso irmão e filho. Estamos furiosos que a mídia, sem nenhum traço de prova ou evidência física, escolheu acreditar na palavra de dois mentirosos admitidos acima [da palavra] de centenas de famílias e amigos ao redor do mundo que passaram tempo com Michael, muitos em Neverland, e experienciaram sua gentileza legendária e generosidade global. Temos orgulho do que Michael Jackson significa.

As pessoas sempre amaram perseguir Michael. Ele era um alvo fácil pois era diferente. Mas Michael foi sujeito a uma investigação minuciosa que cumpriu mandato surpresa em Neverland e outras propriedades assim como um julgamento com júri onde foi determinado que Michael era COMPLETAMENTE INOCENTE. Nunca houve nenhuma prova de nada. Apesar disso, a mídia estava ansiosa para acreditar nestas mentiras.

Michael sempre virou a cara, e nós sempre viramos a cara quando as pessoas perseguiram membros de nossa família – esse é o jeito Jackson. Mas não podemos ficar em silêncio enquanto esse linchamento público está acontecendo, e enquanto os urubus do Twitter e outros que nunca conheceram Michael perseguem ele. Michael não está aqui para se defender, se estivesse, essas alegações não teriam sido feitas.

Os criadores deste filme não estavam interessados na verdade. Eles nunca entrevistaram uma alma singela que conhecia Michael além dos dos perjuros e suas famílias. Isso não é jornalismo, e não é justo, porém a mídia está perpetuando essas histórias.

A verdade está do nosso lado. Faça sua pesquisa sobre estes oportunistas. Os fatos não mentem, pessoas sim. Michael Jackson foi e sempre será 100% inocente destas acusações falsas.

A Família Jackson

Porque não o acusaram quando Michael Jackson está vivo?

Lyllyan

Fonte: O Fuxico