Olá,

Paris Jackson se registrou em reabilitação depois de ficar “devastada” com o lançamento do documentário de ‘Leaving Neverland’.

Paris Jackson disse que a vida aos olhos do público é difícil. Imagem: Getty Images

De acordo com o The Sun, a estrela está “completamente perturbada” e isso reapareceu tão perto do 10º aniversário da morte de seu pai que será em junho.

Dizem que os amigos que estão preocupados com as alegações de que ela “sofreu um colapso total” após o explosivo documentário “Leaving Neverland” que foi ao ar no Festival de Sundance recentemente.

De acordo com o Expresso, a modelo está lutando para lidar com as alegações contra seu pai por suas supostas vítimas.

Uma amiga dela teria dito: “Ela vai ressurgir mais cedo ou mais tarde, mas certamente não está pronta para enfrentar as câmeras em um assunto que continua quebrando seu coração”.

Paris Jackson falou abertamente sobre suas lutas com a saúde mental após o tempo gasto em uma enfermaria psiquiátrica depois que ela supostamente tentou se machucar em três ocasiões diferentes.

No início deste mês, foi relatado que Paris Jackson havia entrado em um centro de tratamento em meio a preocupações com sua “saúde emocional e física”.

Uma jovem Paris com seu famoso pai. Imagem: Fornecida

Fontes próximas a ela revelaram que ela “decidiu que precisava tirar um tempo para reiniciar, realinhar e priorizar sua saúde física e emocional”.

Depois de 12 meses ocupados, Paris Jackson sentiu que precisava de ajuda ao ser relatado no programa Entertainment Tonight “ ela se internou em um centro de tratamento para ajudar em seu plano de bem-estar.

A causa da mais recente devastação de Paris Jackson é o filme de quatro horas – Leaving Neverland – que foca nas alegações contra seu pai por dois homens, Wade Robson e James Safechuck.

Dirigido pelo cineasta britânico Dan Reed, o documentário foi exibido no Sundance Film Festival, em Utah, no início deste mês.

Até eu iria pirar com estas acusações infundadas.

Lyllyan

Fonte: News.au.co